NFSe prefeitura jundiaí [Resolvido]

Estou tendo problemas com o xml de envio de lote de RPS, eu gero o lote para fazer o upload no site do ginfes.
mas esta dando erro dizendo que o xml esta fora do padrão.

Alguem pode me ajudar, se alguem tiver um xml que estejá no padrão para me passar como exemplo ou me apontar onde esta o erro no meu.
pois estou sem noção de o que está errado no meu xml, agradeço a todos que colaborarem.

Boa tarde,

Vi que o CEP não estava respeitando o tamanho 8. Segue em anexo o XML com mais alguns ajustes.

Abraços,
Danilo Deus Dará

[quote=deusdara]Boa tarde,

Vi que o CEP não estava respeitando o tamanho 8. Segue em anexo o XML com mais alguns ajustes.

Abraços,
Danilo Deus Dará[/quote]

Valeu Danilo eu não tinha percebido isso tinha tambem um problema na data mas já resolvi, obrigado pela ajuda.

Segue o xml que eu conseguir altenticar para aqueles que possam precisar de um modelo, esse xml eu faço upload no site do ginfes.

Você conseguiu assinar o xml com sucesso e enviar para a prefeitura?

Eu já peguei todos os exemplos que tem na net mas com todos eles dá a mensagem que o arquivo foi enviado com erro na assinatura.

Pode me ajudar?

Cara não estou conseguindo assinar você pode me passar a classe para assinatura ai eu dou uma olhada e vejo se posso ajudar.