Ninguem atende o 0800 da oracle?

• Não consigo informação de uma certificação Java pq os links não funcionam.
  • Ninguem atende o 0800 891 6502 Brazil!!
    Alguém sabe oque ta acontecendo??

Oi Fernando,

Eu também não sei o que está acontecendo, porém, consegui acessar seguindo os passos:

Entrei com a URL: www.oracle.com
Cliquei em Training, Become Certified

Eu sempre acesso via certification.oracle.com, ontem não estava funcionando, acabei de testar agora também foi.

Não esta funcionando não!
Quero fazer uma certificação que é obrigatório fazer um curso…mas o links para os cursos relacionados no item da prova estão quase todos quebrados e ninguém no 0800 atende…
É uma lastima eu ter que passar por isso agora que Java esta na mãos da oracle…a credibilidade deles para mim ja foi a ZEROOOO

Faz PELO MENOS 6 meses que ninguem atende no 0800 deles, faça uma reclamação no perfil “Oracle Certification” (Oficial deles) no facebook que lhe garanto que você vai ver como te ligam rapidinho :wink:

Boa sorte.

Putz…é o fim mesmo!
Minha vontade é desistir ja…ajaaaa sacoo!

Tentei ligar la pela ultima vez e teve uma gravação dizendo que:
" o escritório aqui do Brazil esta fechado e todas as informações de cursos, preços, custo e matricula e centros de treinamentos podem ser obtido através do site."
Mas infelizmente tem vários links quebrados e até agora não sei o endereço do centro de treinamento em porto alegre.
Como terei confiança de comprar alguma coisa numa empresa dessas?
vamos q vamos atras…kkkkk

É o pré-anuncio do fins dos tempos javistas. Arrependei-vos, javistas, por toda a blasfêmia frente as demais tecnologias, o fim está próximo.

[color=yellow]obs: Brincadeira, antes que me lixem, embora tenha um fundo de verdade.[/color]

[quote=Orocildo]É o pré-anuncio do fins dos tempos javistas. Arrependei-vos, javistas, por toda a blasfêmia frente as demais tecnologias, o fim está próximo.
[color=yellow]obs: Brincadeira, antes que me lixem, embora tenha um fundo de verdade.[/color][/quote]
kkkk Nem tanto…ja consegui as informações ligando diretamente nas empresas que prestam os cursos nas cidades mais proximas.

Corram para as colinas…

[quote=FernandoFranzini]Tentei ligar la pela ultima vez e teve uma gravação dizendo que:
" o escritório aqui do Brazil esta fechado e todas as informações de cursos, preços, custo e matricula e centros de treinamentos podem ser obtido através do site."
Mas infelizmente tem vários links quebrados e até agora não sei o endereço do centro de treinamento em porto alegre.
Como terei confiança de comprar alguma coisa numa empresa dessas?
vamos q vamos atras…kkkkk[/quote]

Concordo, isso é ridículo para dizer o mínimo, a gente tem que implorar para pagar R$ 2.000,00 num curso depois de ter gasto quase R$ 1.000,00 nas 3 provas de Arquiteto JEE ? Decepção é pouco para explicar… Ninguém merece uma empresa dessas.

Concordo, isso é ridículo para dizer o mínimo, a gente tem que implorar para pagar R$ 2.000,00 num curso depois de ter gasto quase R$ 1.000,00 nas 3 provas de Arquiteto JEE ? Decepção é pouco para explicar… Ninguém merece uma empresa dessas.[/quote]

Pois é…o escritório esta desativado.
A unica solução é vc pegar os nomes das empresas credenciadas para dar o curso e ligar la que eles te atendem bem.

ligar para o 0800 da Oracle é pior que ligar para os call center de cartão de crédito querendo cancelar o cartão. Na época da Sun era outra história. hehe

Pois é…o escritório esta desativado.
A unica solução é vc pegar os nomes das empresas credenciadas para dar o curso e ligar la que eles te atendem bem.
[/quote]

Eu estou no interior de SP e pretendia fazer um curso live-class remoto, mas muito obrigado pela dica, talvez eu siga esse outro caminho. :slight_smile:

Estou tendo o mesmo problema.
Tirei as 3 certificações de arquiteto e não consigo fazer o curso.

O único jeito foi mandar um e-mail para suncert_ww@oracle.com quase chingando eles e falando que ninguém atende.
Então eles me mandaram o boleto, eu paguei e o link de “next steps” do e-mail veio com problema.

To a uns 4 dias tentando falar com eles e não consigo. Isso que eu já paguei.

[quote=luizh_santana]Estou tendo o mesmo problema.
Tirei as 3 certificações de arquiteto e não consigo fazer o curso.

O único jeito foi mandar um e-mail para suncert_ww@oracle.com quase chingando eles e falando que ninguém atende.
Então eles me mandaram o boleto, eu paguei e o link de “next steps” do e-mail veio com problema.

To a uns 4 dias tentando falar com eles e não consigo. Isso que eu já paguei.[/quote]

Pode desistir, passei pela mesma situação…
Procure um centro autorizado oracle na cidade de onde vc quer fazer o curso e liga direto la. Escritório da oracle aqui no brazil não tem mais.
No site da oracle tem os parceiros divido em países e cidades…pega a lista da cidade e vai ligando.
Tipo…eu peguei de Curitiba e liguei la e marquei o curso.

Eu tentei contato por vários dias em diferentes horários até que consegui um dia pela mahã, mas achei o atendimento é bem limitado de informações.

O curso que eu estava tentando me inscrever foi cancelado…, :roll: , foi uma semana e meia até obter a resposta mas pelo menos foi cancelado antes que eu pagasse o boleto, porém após o fiasco eu percebi que tem outra opção de curso, chamada TOD (Training on Demand), que também vale para validar a certificação (pelo menos para a minha é válido!!! ). É um curso em vídeo que também tem os materais de aula e o laboratório disponível pelo tempo normal do curso (por exemplo, um curso de 5 dias, tem o lab disponível por 5 dias corridos após a ativação). É o mesmo preço que as aulas presenciais ou live-classes mas acho que vai ser vantajoso pq posso fazer o curso em horários alternativos, sem ter que ficar conectado no horário da aula. Na semana que vem vou tentar comprar e publico aqui se consegui receber o boleto e o curso hehehehe.

Liguei hoje no 0800 da Oracle e ninguém atendeu, mas teve um outro dia que liguei e consegui falar. Será que só tem atendente para alguns dias da semana? E ninguém de lá respondeu uma mensagem que enviei por meio do site da Oracle, também…

Oi, só pra dar prosseguimento ao meu e-mail anterior, eu recebi o boleto ! (quem diria) , fiz o pagamento e já estou com acesso ao curso, de qualquer forma tem algumas coisas a considerar antes de fazer uma certificação dessas (no meu caso, arquiteto Java):
a) O preço no site é SEM impostos, quando recebi o boleto, ao invês, de R$ 2.150,00 foram cerca de R$ 2.500,00 reais!
b) Fui “obrigado” a fazer o curso de “Java Fundamentals 7.0” pq todos os outros cursos tinham pré-requisitos ou eram mais caros, sendo que já possuo certificaçao de programador Java. Acho que seria mais honesto se eles cobrassem mais caro a certificação em si, de qualquer forma espero que isso me de um retorno profissional e se pague, pq saiu caro!

Abs!

[quote=Proletaryo]

Oi, só pra dar prosseguimento ao meu e-mail anterior, eu recebi o boleto ! (quem diria) , fiz o pagamento e já estou com acesso ao curso, de qualquer forma tem algumas coisas a considerar antes de fazer uma certificação dessas (no meu caso, arquiteto Java):
a) O preço no site é SEM impostos, quando recebi o boleto, ao invês, de R$ 2.150,00 foram cerca de R$ 2.500,00 reais!
b) Fui “obrigado” a fazer o curso de “Java Fundamentals 7.0” pq todos os outros cursos tinham pré-requisitos ou eram mais caros, sendo que já possuo certificaçao de programador Java. Acho que seria mais honesto se eles cobrassem mais caro a certificação em si, de qualquer forma espero que isso me de um retorno profissional e se pague, pq saiu caro!

Abs![/quote]

Essa do imposto vir para gente pagar, que eu me lembre, tem desde a minha primeira certificação da sun :smiley:

Depois você poderia postar um feedback do curso ? pois não só eu… Acredito que tem bastante gente no guj que daqui alguns anos planeja essa certificação.