- Não consigo informação de uma certificação Java pq os links não funcionam.
- Ninguem atende o 0800 891 6502 Brazil!!
Alguém sabe oque ta acontecendo??
Oi Fernando,
Eu também não sei o que está acontecendo, porém, consegui acessar seguindo os passos:
Entrei com a URL: www.oracle.com
Cliquei em Training, Become Certified
Eu sempre acesso via certification.oracle.com, ontem não estava funcionando, acabei de testar agora também foi.
Não esta funcionando não!
Quero fazer uma certificação que é obrigatório fazer um curso…mas o links para os cursos relacionados no item da prova estão quase todos quebrados e ninguém no 0800 atende…
É uma lastima eu ter que passar por isso agora que Java esta na mãos da oracle…a credibilidade deles para mim ja foi a ZEROOOO
Faz PELO MENOS 6 meses que ninguem atende no 0800 deles, faça uma reclamação no perfil “Oracle Certification” (Oficial deles) no facebook que lhe garanto que você vai ver como te ligam rapidinho
Boa sorte.
Putz…é o fim mesmo!
Minha vontade é desistir ja…ajaaaa sacoo!
Tentei ligar la pela ultima vez e teve uma gravação dizendo que:
" o escritório aqui do Brazil esta fechado e todas as informações de cursos, preços, custo e matricula e centros de treinamentos podem ser obtido através do site."
Mas infelizmente tem vários links quebrados e até agora não sei o endereço do centro de treinamento em porto alegre.
Como terei confiança de comprar alguma coisa numa empresa dessas?
vamos q vamos atras…kkkkk
É o pré-anuncio do fins dos tempos javistas. Arrependei-vos, javistas, por toda a blasfêmia frente as demais tecnologias, o fim está próximo.
[color=yellow]obs: Brincadeira, antes que me lixem, embora tenha um fundo de verdade.[/color]
[quote=Orocildo]É o pré-anuncio do fins dos tempos javistas. Arrependei-vos, javistas, por toda a blasfêmia frente as demais tecnologias, o fim está próximo.
[color=yellow]obs: Brincadeira, antes que me lixem, embora tenha um fundo de verdade.[/color][/quote]
kkkk Nem tanto…ja consegui as informações ligando diretamente nas empresas que prestam os cursos nas cidades mais proximas.
Corram para as colinas…
[quote=FernandoFranzini]Tentei ligar la pela ultima vez e teve uma gravação dizendo que:
" o escritório aqui do Brazil esta fechado e todas as informações de cursos, preços, custo e matricula e centros de treinamentos podem ser obtido através do site."
Mas infelizmente tem vários links quebrados e até agora não sei o endereço do centro de treinamento em porto alegre.
Como terei confiança de comprar alguma coisa numa empresa dessas?
vamos q vamos atras…kkkkk[/quote]
Concordo, isso é ridículo para dizer o mínimo, a gente tem que implorar para pagar R$ 2.000,00 num curso depois de ter gasto quase R$ 1.000,00 nas 3 provas de Arquiteto JEE ? Decepção é pouco para explicar… Ninguém merece uma empresa dessas.
Concordo, isso é ridículo para dizer o mínimo, a gente tem que implorar para pagar R$ 2.000,00 num curso depois de ter gasto quase R$ 1.000,00 nas 3 provas de Arquiteto JEE ? Decepção é pouco para explicar… Ninguém merece uma empresa dessas.[/quote]
Pois é…o escritório esta desativado.
A unica solução é vc pegar os nomes das empresas credenciadas para dar o curso e ligar la que eles te atendem bem.
ligar para o 0800 da Oracle é pior que ligar para os call center de cartão de crédito querendo cancelar o cartão. Na época da Sun era outra história. hehe
Pois é…o escritório esta desativado.
A unica solução é vc pegar os nomes das empresas credenciadas para dar o curso e ligar la que eles te atendem bem.
[/quote]
Eu estou no interior de SP e pretendia fazer um curso live-class remoto, mas muito obrigado pela dica, talvez eu siga esse outro caminho.
Estou tendo o mesmo problema.
Tirei as 3 certificações de arquiteto e não consigo fazer o curso.
O único jeito foi mandar um e-mail para suncert_ww@oracle.com quase chingando eles e falando que ninguém atende.
Então eles me mandaram o boleto, eu paguei e o link de “next steps” do e-mail veio com problema.
To a uns 4 dias tentando falar com eles e não consigo. Isso que eu já paguei.
[quote=luizh_santana]Estou tendo o mesmo problema.
Tirei as 3 certificações de arquiteto e não consigo fazer o curso.
O único jeito foi mandar um e-mail para suncert_ww@oracle.com quase chingando eles e falando que ninguém atende.
Então eles me mandaram o boleto, eu paguei e o link de “next steps” do e-mail veio com problema.
To a uns 4 dias tentando falar com eles e não consigo. Isso que eu já paguei.[/quote]
Pode desistir, passei pela mesma situação…
Procure um centro autorizado oracle na cidade de onde vc quer fazer o curso e liga direto la. Escritório da oracle aqui no brazil não tem mais.
No site da oracle tem os parceiros divido em países e cidades…pega a lista da cidade e vai ligando.
Tipo…eu peguei de Curitiba e liguei la e marquei o curso.
Eu tentei contato por vários dias em diferentes horários até que consegui um dia pela mahã, mas achei o atendimento é bem limitado de informações.
O curso que eu estava tentando me inscrever foi cancelado…, :roll: , foi uma semana e meia até obter a resposta mas pelo menos foi cancelado antes que eu pagasse o boleto, porém após o fiasco eu percebi que tem outra opção de curso, chamada TOD (Training on Demand), que também vale para validar a certificação (pelo menos para a minha é válido!!! ). É um curso em vídeo que também tem os materais de aula e o laboratório disponível pelo tempo normal do curso (por exemplo, um curso de 5 dias, tem o lab disponível por 5 dias corridos após a ativação). É o mesmo preço que as aulas presenciais ou live-classes mas acho que vai ser vantajoso pq posso fazer o curso em horários alternativos, sem ter que ficar conectado no horário da aula. Na semana que vem vou tentar comprar e publico aqui se consegui receber o boleto e o curso hehehehe.
Liguei hoje no 0800 da Oracle e ninguém atendeu, mas teve um outro dia que liguei e consegui falar. Será que só tem atendente para alguns dias da semana? E ninguém de lá respondeu uma mensagem que enviei por meio do site da Oracle, também…
Oi, só pra dar prosseguimento ao meu e-mail anterior, eu recebi o boleto ! (quem diria) , fiz o pagamento e já estou com acesso ao curso, de qualquer forma tem algumas coisas a considerar antes de fazer uma certificação dessas (no meu caso, arquiteto Java):
a) O preço no site é SEM impostos, quando recebi o boleto, ao invês, de R$ 2.150,00 foram cerca de R$ 2.500,00 reais!
b) Fui “obrigado” a fazer o curso de “Java Fundamentals 7.0” pq todos os outros cursos tinham pré-requisitos ou eram mais caros, sendo que já possuo certificaçao de programador Java. Acho que seria mais honesto se eles cobrassem mais caro a certificação em si, de qualquer forma espero que isso me de um retorno profissional e se pague, pq saiu caro!
Abs!
[quote=Proletaryo]
Oi, só pra dar prosseguimento ao meu e-mail anterior, eu recebi o boleto ! (quem diria) , fiz o pagamento e já estou com acesso ao curso, de qualquer forma tem algumas coisas a considerar antes de fazer uma certificação dessas (no meu caso, arquiteto Java):
a) O preço no site é SEM impostos, quando recebi o boleto, ao invês, de R$ 2.150,00 foram cerca de R$ 2.500,00 reais!
b) Fui “obrigado” a fazer o curso de “Java Fundamentals 7.0” pq todos os outros cursos tinham pré-requisitos ou eram mais caros, sendo que já possuo certificaçao de programador Java. Acho que seria mais honesto se eles cobrassem mais caro a certificação em si, de qualquer forma espero que isso me de um retorno profissional e se pague, pq saiu caro!
Abs![/quote]
Essa do imposto vir para gente pagar, que eu me lembre, tem desde a minha primeira certificação da sun
Depois você poderia postar um feedback do curso ? pois não só eu… Acredito que tem bastante gente no guj que daqui alguns anos planeja essa certificação.