Nintendo Wii

74 respostas
Java_Player

Você já jogou Nintendo Wii?

O que achou?

74 Respostas

Bani

Não acho muito apropriado para programadores sedentários.

Fiquei com o braćo doendo no dia seguinte.

Jair_Rillo_Junior

Eu joguei MUITO pouco em uma loja.
Mais precisamente eu joguei o jogo de Tenis que vem no Wii Sports. Sinceramente foi uma decepção, porém já ouvi pessoas falando muito bem de outros jogos, por exemplo, no Wii Sports falam que o Golf é bem divertido. Ouvi falarem bem também do Red Steal.

Eu estava (estou interessado em um Wii), porém o seu preço e outros objetivos pessoais, fizeram com que eu desistisse desse desejo (por enquanto :).

Se você está realmente interessado, acho que não custa nada ir em uma loja e pedir para jogar um pouco :wink: (claro, deixa bem claro que você está interessado em comprar com eles, etc etc etc).

Bani qual jogo(s) você jogou? E qual é sua avaliação?

Bani

Eu joguei só Wii Sports também, mais precisamente boliche e boxe.

Boliche eu até gostei de jogar, não é cansativo e definitivamente dói menos o braćo do que jogar o “de verdade”.

Já boxe cansa pra caramba, e ainda é meio ruim porque tem que jogar com os dois controles e fica com o cabo ligando eles, aí eu quase me “nocauteei” com ele :roll: (sim, sou descoordenada)

Aliás, Wii é um videogame perigoso de modo geral… se algum dia voces forem jogar perto do Will (aka #@®®¡$) tomem cuidado também :stuck_out_tongue:

maquiavelbona

Wii parece muito legal mas não se esqueçam de entrar nesse site antes de comprar o console:

http://www.wiihaveaproblem.com/

Até!

ramilani12

Efeitos Colaterais do WII
WII We Have Problem
Joguei na FENAC aqui de Ctba o tênis e gostei
Mas vou esperar um pouco para adquiri-lo ta meio salgado o preço

C

É muuuito divertido (na minha opinião, o melhor desta geração - por enquanto), e fica melhor quando jogado com (pelo menos) mais uma pessoa.

O interessante é que até pessoas que torcem o nariz normalmente pra videogames (meus pais) gostaram de dar umas raquetadas no jogo de tênis.

Por último, dá pra jogar jogos antigos direto na TV (que é bem diferente de jogar na tela do micro usando um emulador).

Wii parece muito legal mas não se esqueçam de entrar nesse site antes de comprar o console:

http://www.wiihaveaproblem.com/

Na boa, tem que ser meio descoordenado pra fazer essas barbaridades :smiley:

Bani

cesarse:

Na boa, tem que ser meio descoordenado pra fazer essas barbaridades :-D

Pois é, o fato é que meio descoordenado já é descoordenaćão suficiente para causar acidentes…
Mas além de descoordenado tem que ser irresponsável, porque pelo menos o Wii te lembra várias vezes que tem que tomar cuidado, prender bem a cordinha, etc…

Mas no meu caso jogando Boxe, por exemplo, não tinha nada avisando para eu tomar cuidado para não acertar meu olho com o cabo dos controles, aí eu acertei :roll:

ramilani12

Ou invocar o espírito do Rocky Balboa e acertar o colega :shock:

velo

Eh muito legal mesmo…

Boxe é o que eu mais joguei, mas 30 minutos de joguinho vc sai pingando de suor… divertido mas cansativo tbm.

VELO

clodoaldoaleixo

Pra que gastar 30 minutos “fingindo” que está lutando boxe ao invés de gastar esses mesmo 30 minutos realmente praticando boxe?

Seria muito mais saudável…Eu pratico e recomendo.

PS…Realmente, não sou muito chegado em videogames.

1112

Pôxa, eu não machuquei ninguém! “Quase” não conta. :slight_smile:

Porque no boxe real eu nunca conseguiria lutar com alguém 20 kg a menos que eu e perder. :slight_smile:

Mas qual é a graça de questionar a diversão dos outros?

Pois é, eu ainda estou imaginando como você conseguiu a proeza.

Java_Player

Fica ruim jogar wii numa televisão pequena? Tipo de 21 polegadas?

Kenobi

Pôxa, eu não machuquei ninguém! “Quase” não conta. :slight_smile:

Porque no boxe real eu nunca conseguiria lutar com alguém 20 kg a menos que eu e perder. :slight_smile:

Mas qual é a graça de questionar a diversão dos outros?

Pois é, eu ainda estou imaginando como você conseguiu a proeza.

Quanto você pesa ? O Popó é levinho …rsss e eu não me arriscaria :slight_smile:

Grinvon

A idéia é interessante, espero que amadureça ainda mais.

Java_Vinicius_Machin

A jogabilidade desse Zelda é melhor que a do Ocarina? :?:

D

21? ta ótimo!

eu to pra comprar o meu e vou por jogar numa TV de 14"… hehehehhe!

nem posso comprar uma TV maior pq meu quarto é um ovo… :cry:

uma de LCD 32" seria perfeito, ficaria pendurada na parede e nao ocuparia espaço… então se alguem quiser me doar uma dessas, eu ficaria mto agradecido!! :stuck_out_tongue:

abraços!

Java_Player

21? ta ótimo!

eu to pra comprar o meu e vou por jogar numa TV de 14"… hehehehhe!

nem posso comprar uma TV maior pq meu quarto é um ovo… :cry:

uma de LCD 32" seria perfeito, ficaria pendurada na parede e nao ocuparia espaço… então se alguem quiser me doar uma dessas, eu ficaria mto agradecido!! :stuck_out_tongue:

abraços!

Eu vi um vídeo no YouTube de dois caras jogando o jogo de Tênis do Wii numa tela de cinema! Ficavam correndo de um lado pro outro para dar as raquetadas…

Agora imagina na sua TV de 14’’ no seu quarto minúsculo. Você tem que dar as raquetadas sentado na cama, quase colado na TV.

No meu quarto também, eu teria que tirar a cama para poder jogar direito em dupla um jogo de tênis.

Pedrosa

A maior inovação em video games, wii-sports o meu predileto é o Boliche a jogabilidade é fantástica, atualmente estou jogando Resident Evil Umbrela e Medal of Honor Heroes 2, e estou na febre de jogar Super Mario Galaxy, mas os caras bloquearam os piratas, não conheço uma pessoa que jogou e não gostou, sexta feira eu levei aqui na empresa e até os donos jogaram e ficaram de queixo caido.

neohacker

Cara eu tenho e é sensacional … totalmente viciante
São tantos jogos “premium” que está difícil dividir o tempo entre eles … e hoje começo a jogar Guitar Hero III :lol:
Eu jogo num TV de 14 e meus planos também são de comprar um LCD pra colocar na parede no quarto minúsculo …
E quando começei a jogar Wii Sports meu braço ficou doendo também … por causa do Beisebol … achava que isso era um indicador de sedentarismo :shock:
E no futuro Super Mario Galaxy … :stuck_out_tongue:

W

Eu to louco pra comprar um Wii, eu tenho o xbox360 e tem muitos jogos legais claro , mas agora que ta passando o comercial do Super Mario Galaxy toda hora na tv eu nao vou resistir e vou comprar logo logo.
O Wii eh um videogame muito bom, divertido e barato!

rodrigo_corinthians

windsofhell vc tem xbox 360 neh?? Como vc cadastrou o seu Gamertag foi pelo console ou site?? o meu console tá numa rede e já tenho um Windows Live Id mas não consigo cadastrar o Gametag nem a pau será porq estou no Brasil aí eles bloqueiam pela localidade? Valew…

L

Eu tenho um Wii e gosto bastante, mas eu sempre fico com uma sensação de “poderia ser melhor”.

Os gráficos poderiam ser melhores e os jogos um pouco mais desafiadores.

Eu fico imaginando se tivesse um jogo de tenis com gráficos maneiros e uma jogabilidade interessante(vc participando
de todos os torneios pelo mundo, em diferentes quadras e adversários dificeis), ia bombar muuuuito. Em questão de jogo,
o Winbledom q tinha no Master System é melhor que esses jogos que tem no Wii, mas o modo de jogar do Wii é imbátivel.

Acho q tah faltando isso! O mecanismo de controle do Wii é muuuuuito da houra…mas o pessoal precisa aprimorar os jogos.

Não sei se só eu tenho essa impressão…

Kenobi

Comprei pra minha namorada, como sempre estou na casa dela aos finais de semana, acabou sendo um presente pra mim … hehe :stuck_out_tongue:

É muito legal a dinâmica dos jogos, mas como disse o amigo do post acima, também sinto a falta de gráficos mais rebuscados.

Mas como plataforma de diversão, achei fantástica, estou com uma porrada de joguinhos também e na febre de ver o tal Mário Galaxy :slight_smile:

neohacker

Eu acho que o Wii poderia mesmo melhorar no quesito gráficos … mas acho que pelo fato dele ter sido desenvolvido no intuito de ser para toda a familia e não só os viciados em gamers … eles não colocaram uma GPU potente … por isso a grande maioria dos jogo são “desenhos” …
Mas fala sério já jogaram Mario Party 8 em 2 ou mais pessoas … é muitooo divertido
E eu sei de casos reais onde os pais “dominaram” os consoles dos filhos auhauhaua … Wii … muita interação e muita diversão

mchiareli

eu jogo numa tv de 21 tb…nao eh ruim, mas uma tv maior eh muito melhor…rsrsrs

falando nisso, alguem já conseguiu ligar o controle do wii no pc??

Tem um api em java não lembro o nome agora…

Bani

No Mac é facílimo de ligar.
No Windows eu tentei mas ia precisar de um outro driver de bluetooth, que nem era free, aí eu acabi desistindo.

Pedrosa

Finalmente consegui jogar o Mario Galaxy meu que jogo é esse, o melhor jogo de aventura que eu já vi, e esse brinquedinho está em falta nos EUA!

Mauricio_Linhares

O negócio é esperar que a Sega traga Virtua Tenis pro Wii, de vez em quando eu ainda ligo o Dreamcast velho de guerra pra jogar umas partidinhas. Os gráficos eu não tenho muito do que reclamar não, “Medal of Honor: Heroes 2” está de babar, assim como “Super Mario Galaxy” e “Resident Evil 4”, não é nem nunca vai ser um Playstation 3 mas depois de ver o que a Sega conseguiu fazer com o Dreamcast em Shenmue (e isso era 2000 viu) eu nem me esquento, nem precisa de tanta máquina assim pra ter gráficos decentes.

Os jogos da nova leva estão incríveis e utilizando os controles de forma decente, se você estiver pensando em comprar um Wii agora, não chege perto de “Call of Duty”, “Medal of Honor: Vanguard” ou NFS Carbon, os controles estão um desastre, procure sempre os jogos mais recentes, a primeira “onda” de jogos tem algumas coisas que são praticamente injogáveis, mas depois de jogar “MoH Heroes 2” você nunca mais vai querer jogar qualquer coisa de tiro em primeira pessoa sem ser num Wii =P

A única coisa que me faz MUITA falta no Wii são jogos de RPG decentes, só vi o Final Fantasy anunciado até agora e só deve sair do meio pro fim do ano, bem que podia aparecer algum outro pra ocupar o espaço né?

Pedrosa

Mauricio realmente o Medal of Honor Heroes 2 está fantástico o novo Resident Evil Umbrella também mata a pau, e eu já estou aquecendo a indústria dos games, todos que vão em casa e jogam dizem que pretendem comprar, alguém aqui joga Boliche do Wii Sports para um desafio?

luistiagos

[color=red]Pirataria é crime![/color]

Editado pela moderação

luistiagos

o PS3 tem uma GPU superior ao WII?

Mauricio_Linhares

O pior de tudo é que Heroes 2 tem a profundidade de um pires, a história é fraquinha, não tem nenhum “personagem” pra você se identificar, mas os gráficos e, principalmente, a jogabilidade perfeita (e cheia de manhas pra usar o controle do Wii, tem até a ‘batida’ da 12. ) fazem o cara pensar “como é que eu vou jogar outro jogo de tiro agora?”. O jogo em si é só o treinamento pro cara entrar nas arenas online, que é onde ele paga o investimento :slight_smile:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R6i30yLgXI4[/youtube]

Pedrosa

[color=red]Pirataria é crime![/color]

Editado pela moderação

Mauricio_Linhares

Superior ao Wii e ao XBox 360, além de ter um leitor de discos blueray.

luistiagos

mas o foda e que e MUITO CAROOO…

kissdemon

Pessoal,

tenho muita vontade de comprar um Wii, mas não sei como está a questão de jogos para o console.
Os valores dos jogos são acessíveis? Qual a média de preço?? Onde posso achar jogos em conta?? São fáceis de achar?
Dependendo das respostas, vou lá buscar um pra mim hoje mesmo rss.

[]´s

Carlos

neohacker

kissdemon:
Pessoal,

tenho muita vontade de comprar um Wii, mas não sei como está a questão de jogos para o console.
Os valores dos jogos são acessíveis? Qual a média de preço?? Onde posso achar jogos em conta?? São fáceis de achar?

[]´s

Carlos

Cara se você depender de comprar jogos no Brasil … ta fer*%$ … agora se você comprar fora acho que vale muito a pena … está na faixa de U$ 50 os lançamentos …
Se comprar não faça como eu e pegue logo 2 controles … tenha espaço disponível na sua casa e boa diversão

L

kissdemon:
Pessoal,

[]´s

Carlos

A média de preço dos jogos originais é de 250. muuuuuito caro…

Os que eu tenho são todos “alternativos”. É o caminho…senão vc vai a falência comprando jogos originais…

Kenobi

Maurício Linhares:
O negócio é esperar que a Sega traga Virtua Tenis pro Wii, de vez em quando eu ainda ligo o Dreamcast velho de guerra pra jogar umas partidinhas. Os gráficos eu não tenho muito do que reclamar não, “Medal of Honor: Heroes 2” está de babar, assim como “Super Mario Galaxy” e “Resident Evil 4”, não é nem nunca vai ser um Playstation 3 mas depois de ver o que a Sega conseguiu fazer com o Dreamcast em Shenmue (e isso era 2000 viu) eu nem me esquento, nem precisa de tanta máquina assim pra ter gráficos decentes.

Os jogos da nova leva estão incríveis e utilizando os controles de forma decente, se você estiver pensando em comprar um Wii agora, não chege perto de “Call of Duty”, “Medal of Honor: Vanguard” ou NFS Carbon, os controles estão um desastre, procure sempre os jogos mais recentes, a primeira “onda” de jogos tem algumas coisas que são praticamente injogáveis, mas depois de jogar “MoH Heroes 2” você nunca mais vai querer jogar qualquer coisa de tiro em primeira pessoa sem ser num Wii =P

A única coisa que me faz MUITA falta no Wii são jogos de RPG decentes, só vi o Final Fantasy anunciado até agora e só deve sair do meio pro fim do ano, bem que podia aparecer algum outro pra ocupar o espaço né?

Muarício, jogou Legend of Zelda ? Achei bem bacana, comecei a jogar e é bem legal … :slight_smile:

neohacker

Caras joguei pouco o Soul Calibur Legends … é animal … não chega a ser RPG mas é mais perto … tendo nível de arma … lvl de char e HP … mas é legal os golpes que você tem que fazer com o controle …

Mauricio_Linhares

Já terminei ele faz um tempinho, é muito bom, o chato é que a Nintendo continua com frescura pras vozes, já tá mais do que na hora de todos os diálogos serem falados :smiley:

Agora eu tô jogando “Trauma Center: New Blood” e esperando Mario Galaxy e Soulcalibur Legends.

Kenobi

Já terminei ele faz um tempinho, é muito bom, o chato é que a Nintendo continua com frescura pras vozes, já tá mais do que na hora de todos os diálogos serem falados :smiley:

Agora eu tô jogando “Trauma Center: New Blood” e esperando Mario Galaxy e Soulcalibur Legends.

Acabei comprando o Galaxy, muito bom…recomendo. Jogo clássico , meio infantil, excelente para crianças, mas muita qualidade. A equipe de dev do jogo arrebentou.

marcelomartins

Ontem eu fui na casa de um amigo que tem um Playstation 3.

Ele desligado é de babar, quando liga então nem se fala. Não tem jogo, tem filmes guiados pelo controle do video game. Nunca tinha visto nada igual.

Uma pena é o preço, que nem os americanos estão comprando por 500 dolares, imagina nos aqui!

Mauricio_Linhares

E vão continuar sem comprar, se depender dos jogos, o 360 tá com muito mais força e qualidade, só gráficos nunca deram vitória a ninguém no mundo dos jogos, ainda mais agora que até a Square/Enix resolveu que não vai mais dar exclusividade aos consoles da Sony.

Espero que a Sony consiga se levantar, até porque quanto mais concorrência melhor, mas trabalhar um ano inteiro no vermelho, perdendo muita grana e sem perspectiva de sair do vermelho por pelo menos mais um ano, fica difícil competir, sem contar que o investimento em se fazer um jogo com gráficos “babantes” é bem maior do que fazer um joguinho “comum” e ninguém é besta de fazer um jogo e não ganhar nada com ele não é?

:smiley:

D

Pessoal, tô vendo todo mundo falando do Wii e tenho uns amigos com PS3 e o 360. Agora eu queria saber o que o Wii tem de tão bom. Já joguei no 360 e achei muito louco os jogos, então, sem querer imitar o colega do Mac, “Me convençam a comprar um Wii”.
Eu queria saber o que tem o Wii de tão especial que todo mundo fala nele. Vi alguns jogos e achei simples os gráficos. Alguns até pareciam jogos de criança, como um de Box. Mas eu tenho interesse de saber o que faz desse Wii tão “fantástico”?

Abraços

Pedrosa

Visualmente deixa a desejar, mas quando joga com movimentos quase reais você muda de idéia, a jogabilidade dele é o sucesso, experimenta como diria os caras do menta.

Mauricio_Linhares

E quem é que paga o meu serviço de convencimento? :stuck_out_tongue:

Olha, o Wii não é indicado pro gamer hardcore, ele é mais um eletrodoméstico de entretenimento pra família e amigos no geral. A maioria dos jogos pro Wii são feitos pensando no gamer casual ou em se divertir em família.

É óbvio que existem jogos “sérios” ou pra se jogar sozinho, mas a maior parte dos jogos (e o público que o vídeo game quer acertar) são as pessoas que jogam simplesmente pra se divertir com os amigos e dar umas boas risadas. O foco dos jogos normalmente são gráficos distantes da realidade e jogabilidade, o objetivo é fazer o(s) jogadores se divertirem, não ficarem babando assistindo cinematics.

Se você está atrás de um vídeo-game pra ver gráficos bonitos, jogos single-player ou mesmo uma “experiência gamer comum”, passe longe do Wii, compre um 360 ou espere um pouco mais pra comprar um PS3 quando ele tiver jogos mais interessantes. Se mesmo assim, você ainda quer comprar um Wii, passe numa loja, faça um test drive (se puder fazer isso com Trauma Center, Medal of Honor: Heroes 2, Super Mario Galaxy, Zelda ou Metroid melhor ainda), é ame-o ou odeie-o, não existe meio termo.

E, é claro, nada evita que você tenha mais do que um console na sua sala, um pros jogos casuais e o outro pra quando um dia você tiver tempo de novo pra jogar alguma coisa “séria”.

D

Maurício, vou dar uma olhada nestes jogos. O Pedrosa ajudou mostrando uns vídeos, mas ainda tenho que ver “na prática”.

Valeus.

Thiagosc

Que história é essa de “gamer hardcore”? Isso não existe. O problema do Wii na minha opinião é a mesma do Gamecube, jogos bobos e ports toscos. Você terá milhares de joguinhos do Mário e outras coisas imbecis. Agora parece que virou moda fazer ports toscos apenas para usar o controle do Wii (jogos tipo o Virtua Cop de fliperama, mas usando o controle do Wii).

O XBox 360, além do preço obsceno, conta com problemas de fabricação que fazem o console parar de funcionar. Não sei se a Microsoft dá suporte a consoles do Paraguai.

Os gráficos tanto do PS3 quanto do XBox são equivalentes, até porque a maioria dos jogos são feitos para os dois, mas teoricamente o PS3 deveria ter um visual melhor dentre os dois.

Eu fico com PC. O visual é melhor e hoje você encontra placas por um preço baixo. Há alguns meses atrás encontrei 8600GT entre 400,00 (ou menos) até 700,00 (varia a velocidade da memória e tal) e uma 8800GT por pouco mais que 800,00.

Aliás, todos esses jogos de sucesso do XBox com certeza serão lançados para o PC assim que passar o hype, assim como fizeram com o Gears of War. Ano passado era inacreditável o hype desse jogo, e era ruim de aturar a legião de moleques pentelhos babando e jurando como XBox era melhor do que tudo que já existiu na face da Terra. Nada que um PC não poderia fazer, mas tinha marketing e uma legião de idiotas seguidores.

Mauricio_Linhares

Cacete, nem aqui o Thiagoc perdoa.

Se você não sabe o que é um “hardcore gamer”, a Wikipedia explica.

Fico feliz de não jogar mais nada no meu PC a muito tempo, nada mais de atulhar ele com gigas e gigas de jogos que eu meixa de vez em quando, e pior, jogava sempre sozinho ou no máximo online com gente que eu normalmente nem sabi quem eram.

Poucas coisas são mais sociáveis do que um Wii e, convenhamos, o 360 não é tão abominavelmente caro não, procurando direitinho você encontra até a versão elite, que é a mais completa, por 1600 reais, o preço que eu peguei o Wii. Ele tem jogos ótimos, muitos que não vão estar no PC por longos 1 ou 2 anos (ou talvez até nunca, não se engane) e, pior ainda, quando os jogos chegarem pro PC talvez a sua máquina não aguente rodar eles.

Mas é uma questão de gosto, cada um tem o seu. Ficar chamando as pessoas de idiotas, babões e pentelhos só desmerece a sua argumentação, que é até interessante em alguns pontos, mas fica completamente perdida no meio de tanto “o mundo é uma privada e todo mundo que vive nele e um cocô”.

L

Jogar o joguinho de tenis do Wii com 4 controles…nada é mais divertido e sociavel!!!

Thiagosc

Não só o Gears of War roda no meu PC que comprei ano passado, como também roda com as configurações máximas e em “resolução HD” que essas TVs comuns não tem.

Agora quando o XBox terá um Crysis? Só se for no XBox 720 ou então com gráficos diminuídos pois até placas top de PC não aguentam aquele jogo no máximo de qualidade.

Eu chamei alguns moleques que conheço de pentelhos e não você.

s4nchez

Só por curiosidade: quanto vale o seu PC? :slight_smile:

neohacker

Quero ver se ele não vai ficar com vontade de jogar Star Wars no Wii …
:smiley:

Kenobi

Maurício fez uma boa explanação sobre o Wii. É isso, jogadores casuais que queiram se divertir. Cara, muito engraçado brincar de Boxe, do Wii Sports, com meu véio … ehehe . Se fosse um PS3, ele nem chegaria perto do game.

Agora como os movimentos são similares ao Boxe real, aí é outra história. O Véio ( meu pai) até se empolgou e quase me deu knockout !! hehe :slight_smile:

Comprei um PSP pra mim esses dias, legalzinho pra jogar na cama antes de dormir ou em lugares que vc precisa ficar esperando a dona patroa :slight_smile: hehe

esb

Halo 3 vai demorar pra sair pra PC… isso se sair.

kissdemon

Kenobi:

Comprei um PSP pra mim esses dias, legalzinho pra jogar na cama antes de dormir ou em lugares que vc precisa ficar esperando a dona patroa :slight_smile: hehe

Verdade…me divirto MUITO jogando no PSP, os emuladores de jogos clássicos que jogava quando era moleque…Cadillac & Dinosaurs, Final Fight, Street Fighter entre outros da velha guarda. Muito bom mesmo. =)

[]´s

Carlos

Kenobi

kissdemon:
Kenobi:

Verdade…me divirto MUITO jogando no PSP, os emuladores de jogos clássicos que jogava quando era moleque…Cadillac & Dinosaurs, Final Fight, Street Fighter entre outros da velha guarda. Muito bom mesmo. =)

[]´s

Carlos

Porra, tem uma compilação de jogos clássicos do Atari que é show de bola, até com musiquinhas (adicional) dos anos 80.

E não são joguinhos zuados como algumas que vi, são os clássicos mesmo - Enduro, RiverRide, SeaQuest, Hero, Megamania e por aí vai :slight_smile:

Thiagosc

Atualmente acho que com uns 2000 você compra um equivalente. A diferença é que um videogame não passa de um eletrodoméstico cuja utilidade é restrita a jogos, e com o computador eu posso fazer muito mais coisa.

Você precisará de um computador de qualquer jeito! Se comprar um videogame você precisará pagar duas vezes por algo que pode ser pago apenas uma vez. Se quiser ver imagem bonita ainda terá que desembolsar mais uns R$ 3500,00 em uma TV de alta resolução.

Thiagosc

Praticamente todos os jogos também saem para PC. Até o tão hypeado Gears of War saiu.

Giulliano

Praticamente todos os jogos também saem para PC. Até o tão hypeado Gears of War saiu.

Eu tinha um PS2 (vendi para comprar um Wii) e sempre pude jogar os mais variados jogos…do primeiro lançado até os últimos…

Já um colega meu…prefere jogar no computador o único problema é q ele gastou 1600 numa placa de video para jogar os games atuais e depois de 6 meses os mesmos games q saíram pra PS2 quando chegam no PC já requerem uma plçaca de video mais forte…

Não vejo vantagem em comprar um super computador pra não gastar com video game…

Thiagosc

Você percebe que isso é impossível, né? A capacidade do videogame não é infinita. A diferença é que os gráficos do PS2 são castrados e muito mais feios que os de PC, e isso possibilita que o jogo rode naquele hardware ultrapassado.

Com R$ 1600,00 você compra uma GeForce 8800 que rodará qualquer jogo já lançado. Essa história está sim é muito mal contada.

esb

Thiagosc, agora conta pra gente aquela do fanboy :wink:

Giulliano

Você percebe que isso é impossível, né? A capacidade do videogame não é infinita. A diferença é que os gráficos do PS2 são castrados e muito mais feios que os de PC, e isso possibilita que o jogo rode naquele hardware ultrapassado.

Com R$ 1600,00 você compra uma GeForce 8800 que rodará qualquer jogo já lançado. Essa história está sim é muito mal contada.

Não esta mal contada…é a pura realidade. Eu digo isso pq vi acontecer. E outra com 1600 eu compro um X-Box (com controles + cabos +memorys)

Já pro PC eu compro apenas uma placa de video. Um X-Box pode ser facilmente vendido daqui um ano por uns R$1.200 já um computador usado raramente é vendido.

Vc não precisa acreditar no que digo. Só estou relatando uma experiência de vida.

Thiagosc

Não, você não compra um PC + videogame por esse preço. Por que comparar os assim? Porque você precisará de um computador de qualquer jeito!

Com menos de R$ 480,00 você compra uma placa de vídeo capaz de rodar jogos como Gears of War em resolução maior que a da TV. Videogame? Não, obrigado. Principalmente um como o XBox que dá defeito de fabricação.

Thiagosc

Thiagosc, agora conta pra gente aquela do fanboy ;)

Estou jogando o Bioshock, Call of Duty 4, Gears of War e Kane and Lynch, e mais alguns exclusivos para PC como o Quake Wars. O que você dizia mesmo?

Gauss

Prefiro deitar no sofazão, colocar algo no console e esticar as pernas doque ficar na cadeira de um pc, mais do que já fico.

PC vc entra, demora pra carregar, vc ve aquele logozinho do windows pra lá e pra ca, abre aquela porrada de coisa que vc n queria(msn, etc).

esb

Thiagosc, agora conta pra gente aquela do fanboy ;)

Estou jogando o Bioshock, Call of Duty 4, Gears of War e Kane and Lynch, e mais alguns exclusivos para PC como o Quake Wars. O que você dizia mesmo?

ORLY? Falemos dos jogos que demoram séculos para sair pro PC então. E o que é bom pra você, pode não ser para muitos.

Fica o convite pra você contar pela enésima vez aquela ladainha dos fanboys, dos hyppados, etc.

falvesti

Gauss:
Prefiro deitar no sofazão, colocar algo no console e esticar as pernas doque ficar na cadeira de um pc, mais do que já fico.

Porque não aproveita e estica as pernas fazendo um esporte? Ficar na cadeira ou no sofá da na mesma.

Gauss

falvesti:
Gauss:

Porque não aproveita e estica as pernas fazendo um esporte? Ficar na cadeira ou no sofá da na mesma.

Pô, isso eu já faço heheh! Mas digamos que é muito mais confortavel ficar no sofá, não é?

No computador tem muita coisa p/ acertar, as vezes vc tem q instalar um patch ou outro.

Já o Wii eu achei legal a idéia, desde o começo do video game, o principal intuito era jogar e se divertir com amigos, até que o primeiro “nintendinho” chamava famicon(no japão), que vem algo de familia, que esse era o propósito. Então o video game começou a excluir socialmente as pessoas em vez de incluir. O Wii é uma grande jogada, como também o ipod foi, ficar com fones na orelha e aquele toca fita ou cd rídiculo era coisa de normalmente nerd ou pessoas muito interessadas em música, já para jogar o Wii, não é necessário ser um “viciado” em video games.

MiltonBastos

A Rainha da Inglaterra também jogou, e parece que gostou…

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u360782.shtml

A
  1. Ainda bem que não tenho esse problema, jogo mais jogos de estratégia e estes não precisam de muita maquina.

O jogo que mais jogo atualmente (Starcraft) roda tranqüilamente num 486.

richardpeder

Eita conversinha inutil essa hein? Caramba…

Me desculpem…mas nao aguentei… :lol:

ate mais…

vance

O meu está instalado em uma e funciona sem problemas.
Até agora eu estou gostando de tudo. Wii Sports é muito bom, mas enjoa depois de uma semana.

Tô jogando Zelda: Twilight Princess e Need for Speed Carbon.

Pra vocês terem uma idéia da jogabilidade, no Zelda se aponta qualquer coisa (flecha, gancho com corrente, bumerangue) apontando pro alvo na tela, literalmente (claro que tem um cursor pra mostrar onde vc está mirando). E para lutar com espada, se dá espadadas no ar.

No Need Carbon, vc segura o controle na horizontal como se fosse um volante, e gira ele, como um volante. Os únicos botões que se apertam são o 2 (acelerador) e o 1 (freio).

É meio estranho, mas depois que acostuma se torna um “analógico” melhor que qualquer outro.

Criado 6 de junho de 2007
Ultima resposta 13 de jun. de 2007
Respostas 74
Participantes 34