Quando fiz SCWCD utililei o JWebPlus.
:arrow: Simulado JWebPlus tirava em media 75%
:arrow: Na prova de certificação tirei 73%
T
Tjmm
Valeu Victor!
O teu JWebPlus era para a versão 1.4 ou 1.3 da prova??
Mais alguém??
[]'s Tjmm.
S
Schuenemann
Se tiver falando da 1.4, minha média do livro era 88 e fiz também um tal de jdiscuss.com
Fiquei com 92 na prova.
Opinião sobre a prova: muito mais difícil que SCJP, porém sem aquelas pegadinhas inúteis. Algumas respostas eu não sabia exatamente (pouca experiência com Web), mas o bom senso (coisa que não existe na SCJP) ajudou a responder. Fiquei em dúvidas de várias respostas e, apesar do score alto, em alguns momentos da prova achei que fosse perder
Lembro que esgotei o tempo inteiro (encerrei faltando uns 10 segundos) e ainda faltou revisar umas 3 ou 4 perguntas.
Recomendo que decore bem atributos das tags, quais são obrigatórios, quais os tipos deles, esse tipo de coisa.
bombbr
Olá, quando estava estudando para SCWCD 1.4 fiz os simulados da Whizlabs e achei este mais difícil que a prova.
No simulado tirava média de 80% na prova tirei 90%.
Flw
leofernandesmo
Fiz Sábado a prova aí no Iteci em Recife mesmo.
Se vc fizer os simulados escolhendo as questões de nível médio, difícil e muito difícil e estiver tirando acima de 70%, então pode fazer a prova sem nem se preocupar que sua nota vai ser alta.
Eu parei de estudar a um mês e resolvi fazer apenas revisando uma semana antes. Graças aos simulados ganhei confiança e passei com 79.