Nivel dos simulados do livro do Serson

ae pessoal acabei agora o 2º simulado desse livro!! (existem 3 no final do livro) o primeiro passei com 80%… esse passei cm 70% pois estava 2 semanas parado…e errei em umas boberas… serah que o nivel do simulado desse livro eh igual o da prova!! ou o livro eh mais facil???

gostaria que alguem q fez ou conhece esse livro pudesse me responder… pois estou pensando em marcar minha prova na semana q vem!!

flwww… agradeço a todos!!!

muitas questoes sao iguais ao whizlabs… nao as questoes do simulado mais as questoes do livro!!!

Arthur,

Você fez o Whizlabs?
Pois geralmente o pessoal se baseia por ele.

é o do roberto - certificacao java 5? eu tenho ele… os tres simulados q tem no final do livro eh o da sun… e as questoes que tem em cada capitulo do livro eh da sun e whizlabs… bom cara a prova ta muito mais alem que esses simulados do livro… eu tava mantando esse simulado com essa media… eles serviu para eu relaxar na semana da prova… muito facil ele… pelo menos eu achei…

entaum os whizlabs sao mais dificeis!!! pois nao estou com $ para pagar o whizlabs… e free eu nao axei… os que eu baixei no eMule vem zuados… mais entaum!!! como eu poderia me basear para a prova??? nao tem outro jeito!!!

Que livro é esse? Em todos os topicos ainda nao tinha visto falar dele, é especifico pra certificação tbm ? sera que alguem tem o nome completo ai pra eu dar uma olhada?

acredito eu que seja esse:
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1479838&ST=SR

ele tem uma mistura do whilzabs e o simulado da sun… o cara pegou e traduziu e imprimiu… hehehe ta ± a tradução eu usei ele para estudo da certificacao qdo tava bem proximo… nao eh indicado para quem ainda ta começando a estudar… o livro se torna inutil é bom quando vc ja leu o livro da kathy uma vez… pq no cap1 ele envolve classes aninhadas assunto que vc so vai ver no cap 8 da kathy… e o simulado no final do livro eh todos os tres da sun… bem facil…a prova eh mais dificil q eles… pelo menos eu achei… porem as questoes de threads parecidas… ate demais…

bom saber disso cara… pois estou na reta final tb!!! espero neh!! hahha meu voucher chega essa semana… ja vou marcar a prova para semana q vem… estou estudando os exercicios desse livro…!! e estou consegindo fazer facilmente…