Nível SCWCD

Pessoal, acabei de tirar a SCJP 5.0 e vou começar a estudar para SCWCD. Já tenho uma certa experiência com o desenvolvimento J2EE e gostaria de ter uma idéia do nível de dificuldade da prova. Comparado a prova da SCJP, a SCWCE é mais difícil ou mais fácil.

Valeu!.

Bem, acho que o nível de dificuldade depende muito da sua vivência com alguns dos tópicos que caem na prova.

Por exemplo, se você desenvolve aplicações que só usam Servlets e JSPs sem usar JSTL, usando somente scriptlets na JSP, terá que estudar mais.

O melhor então é ler algum livro e fazer mocks para verificar como está o seu nível.

Cara creio que ha menos coisas a serem decoradas … tendo assim que se pensar mais para responder as questoes. Eu achei a prova inteligente !! Agora, dificil ela nao eh … facil tambem, nao eh.

** Faca todos os simulados do JWebPlus !! (isso jah eh uma ajuda e tanto, voce vai ver !! )

Espero ter ajudado,

abracos

Olá pessoal,

alguém poderia me passar o link dos sites que disponibilizam simulados para as provas SCJP e SCWCD…

Obrigado.

[quote=Humbertim2]Olá pessoal,

alguém poderia me passar o link dos sites que disponibilizam simulados para as provas SCJP e SCWCD…

Obrigado.[/quote]

Veja os tópicos fixos deste fórum (Certificação Java)…

www.jdiscuss.com