Dai pessoal tudo bem, me surgio uma dúvida. No certificado da certificação é impresso a nota que o aluno tirou ?
No certificado vem a nota que o candidato tirou?
15 Respostas
Nope
Não vem não!
E aonde que eu posso visualizar a minha nota dai ???
Na hora que você termina a prova é impresso o resultado e percentual de acerto, assim como o percentual em cada tópico.
É que eu fiz a SCJA e não apareceu no final a porcentagem de acertos !!!
A SCJA é beta, ainda não há um score definido, se não me engano eles vão fazer a média de todos que fizerama prova, e a nota média será o percentual de aprovação.
Edinei,
Teria você tirado zero ???
é brincadeirinha :lol:
Parabéns
Edinei,Teria você tirado zero ???
é brincadeirinha :lol:
Parabéns
hHEHEHEHEH
Mas, eu sabia que no dia da prova não iria sair a nota, mas eu pensei que eles iriam mandar mais tarde esta nota !
Ninguem pede a nota quando for te contratar!!! :mrgreen:
Já é uma grande coisa passar e a nota é uma massagem no ego!!! 
Onde fazer esta prova SCJA?
Por ser beta, a prova tinha um período de inscrição, esse período expirou, mas daki há alguns meses ela será lançada em sua versão final.
Mais informações aqui.
Obrigado.
É, vc tem aquele relatório que sai na hora com a nota e as percentagens… Seria legal se alguém pudesse colocar uma estimativa de quantas questões por tópico…
Eu fiz a prova essa semana, ainda não recebi o certificado… Mas um colega meu já recebeu, e não aparece nada não…
O máximo que pode acontecer é se vc quiser ser Instrutor Java da Sun, vão te pedir uma nota acima de 90% (e eles tem como saber sua nota!)
Acho que a nota serve para aquela velha propaganda:
“são instrutores certificados pela Sun com mais de 90% de acerto.”
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Acho que a nota serve para aquela velha propaganda:“são instrutores certificados pela Sun com mais de 90% de acerto.”
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Claro que vale como propaganda se o empregador estiver interessado em instrutores…