Olá Pessoal tudo bem?
Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda dos mais experientes.
Estou fazendo um projeto com JPA, Glassfish e JSF.
Criei um projeto Dynamic Web Project no Eclipse, instalei o GlassFish e tudo ok. A parte JSF já começou a funcionar.
O meu problema está com o JPA.
Eu criei uma um teste.xhtml somente pra chamar um bean que iria se conectar ao banco. Funcionando iria começar a programar realmente o meu sistema.
Contudo quando tento usar o comando abaixo: ele da o erro "javax.persistence.PersistenceException: No Persistence provider for EntityManager named teste-postgres "
EntityManagerFactory factory =Persistence.createEntityManagerFactory (“teste-postgres”) ;
Tenho o persistence.xml dentro de src/META-INF/
Segue como está configurado
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
org.hibernate.jpa.HibernatePersistenceProvider<property name="hibernate.dialect" value="org.hibernate.dialect.PostgreSQLDialect" /> <property name="hibernate.hbm2ddl.auto" value="update" /> <property name="hibernate.show_sql" value="true" /> <property name="hibernate.format_sql" value="true" /> <property name="hibernate.cache.use_second_level_cache" value="true"/> <property name="hibernate.cache.use_query_cache" value="true"/> </properties>
Baixei do site do Hibernate as ultimas bibliotecas e adicionei ao meu projeto. Todas os jars que estão dentro de hibernate-release-5.2.5.Final/lib/required
Contudo não consigo fazer ele reconhecer o Entity Manager.
Alguém tem alguma ideia do que estou fazendo de errado?
Obrigado