ae pessoal minha prova eh na proxima semana, e queria a opniao de vcs… bom desde ontem to bastante nervoso… com medo… nunca vi… essa noite dormir mal… sonhei com varias questoes do simulado… classes internas… tanta coisa… chega acordei com dor de cabeça… e ontem qdo fiz o simulado 4 do whizlabs tava tao nervoso stressado… que a cada 30 minutos eu ia tomar um banho… e tomava um copo de agua… nao sei o q aconteceu… mais as medias do meu simuadlo que ja fiz no whizlabs
simulado 1 = 78%
simulado 2 = 80%
simulad 3 = 66%
simulado 4 = 62 %
começei a fazer o simulado no sabado/dominfo fiz os tres primeiros e ontem a noite fiz o 4.
To bastante nervoso e com medo nao sei pq… oque acham? sera que dar para tentar? nesse final de semana vou fazer o simulado 5.
% no simulado - opnioes
6 Respostas
tem que ter calma…
na ultima semana eu nem estudei… fiz uns 2 simulados do whizlabs, e li alguns resumos básicos…
eu sempre tirava média alta no whizlabs… (eu acabava decorando as questões… e as respostas), mas sempre tentei resolver como se fosse a primeira vez que tivesse visto ela(isso ajudou bastante).
na prova eu vi desde questões ridiculas até questões fodas…
tem que manter a calma. Senão vocÊ vai lá e começa a errar questões fáceis por falta de atenção…
e eu sempre ia muito no javaranch, lia as dúvidas das pessoas também…
mas no final, é só manter a calma! e se focar no assunto!
e não é legal estudar antes da prova… você pode acabar chegando com dúvidas lá… aih já era… perde algumas questões só por causa disso!
Boa sorte! qualquer dúvida só dar um toque!
assim eu to fazendo o whizlabs como se fosse a primeira vez e to evitando olhar as respostas corretas para evitar a decoreba… so vou olhar domingo as que errei e nao fazer de novo o whizlabs pq ai ja decorei e vou passar na boa… eu faço sempre o whizlabs e nunca olho quais errei… se passar tudo bem senao tento di novo… sem saber se acertei ou nao… qdo terminar ele todo pretendo ver todas que errei e ler a explicacao, mas vc acha q devo estudar ate qdo meu exame eh na quinta ? eu tenho sempre essa duvida comigo nao sei se estudo ate terça… eu to revisando o conteudo da kathy… vou tentar me alcamar mesmo… ate ontem de ontem tavu relex… nao o q aconteceu ontem comigo o coracao ta ate batendo mais rapido rs…
veio, na boa… RELAXA! :lol:
Quando eu fiz minha prova de SCJP, no dia da prova eu inventei de resolver umas 10 questões que estavam atrás do livro… NÃO ACERTEI NENHUMA! eu já tava no local da prova e tudo! quase morri do coração.
Não aconselho ficar fazendo simulado adoidado perto da prova.
Voce precisa estar descansado…

nervoso porque amigo?
pense… é só uma prova =)
nervoso porque amigo?pense… é só uma prova =)
Exatamente…
e francamente, é fácil! Existe um certo misticismo desnecessário sobre essa prova…pq acho que quem passa quer falar que é muito díficil pra valorizar mais…mas não tem segredo cara…com essas médias que vc tah no Whizlabs vc passa tranquilo…
po galera obrigado mesmo… pela motivação de vcs… to ficando ja mais tranquilo… acho que vou fazer simulado ate domingo… e depois disso ler apenas os resultado é um boa? termino minha jornada de estudo na terça ta bom? pq eu viajo na quinta para salvador… e de la pego o aviao para recife… e faça a prova na sexta… acho q qdo chegar em recife.vou evitar de ficar no hotel… vou na livraria… que tem no centro e assistir tv… e ficar na piscina do hotel… sei la… procurar algo para ocupar o tempo… pode ser uma boa isso?