Olá pessoal, eu estou com problemas em fazer o meu arquivo jar reconhecer bibliotecas internas à elas, são outros jar´s. Quando executo pelo eclipse (não pelo jar), o programa reconhece os caminhos, pois os jar´s fazem parte do projeto. Mas, quando gero o jar pelo Ant e o executo, me deparo com este problema.
Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.NoClassDefFoundError: org/jfree/chart/ChartPanel
Rafael_Steil
Ok, mas o problema eh para rodar, nao?! Voe esta gerando um JAR com outros jars dentro, ou esta executando o class diretamente? Caso esteja executando diretamente, voce precisa adicionar os jars no classpath:
Eu estou gerando um jar com outros jar´s dentro. Não estou sabendo configurar pra achar os outros jar´s dentro deste projeto.jar. Se souber como fazer, ou tiver alguma outra maneira, vai me ajudar bastante… Tô há dias tentando solucionar isso… :?
Rafael_Steil
Referencie os jars com Class-Path no seu manifest.mf
Estou tendo exatamente o mesmo problema, com a mesma biblioteca (JFreeChart), e depois de mudar o MANIFEST.INF, acontece a mesma coisa. Como resolveram isso?