Boa noite pessoal,
Tenho me aprofundado em Java nos meus estudos e tenho focado bastante nessa tecnologia e então resolvi procurar uma oportunidade no mercado. Na minha primeira entrevista pra java fiz uma prova que caiu uma questão que fiquei intrigado pelo fato de nunca ter visto nos meus estudos(aspostilas e internet) o recurso utilizado.
Node[], a questão um pouco chata de se fazer no papel, mas deixei em branco pelo fato de não saber que recurso era esse Node[]…
Afinal é muito utilizado no desenvolvimento java, foi falha no meu estudo não ter visto ou é algo antigo do java? Me pareceu ser uma Collection, mas sinceramente nunca o vi antes. É utilizado geralmente em que?
A questão era a seguinte criar um metodo que retornasse uma string com a hierarquia dos registro tipo:
id—nome—idPai
0-----root----0
1----child----0
2 —child2—1
3----child3—1
ae por exemplo vc recebia o id 3 o retorno teria que ser a segunte string: root : child : child3 e a assinatura do metodo recebia um dado do tipo Node[] …
já estudei: LinkedList, ArrayList, Vector, HashSet, TreeSet, HashTable e HashMap, mas Node ? em que pacote ta isso?
bom é isso…
desde já agradeço a paciência por essa pergunta estúpida.
abcs
A classe que a empresa mencionou é a seguinte: