NodeSelectionListener não funciona ao clicar em um nó da árvore

Prezados,
não estou conseguindo fazer o nodeSelectListener funcionar na ação de clicar sobre um nó da árvore. Ele só dispara o método (configLinhaBean.processSelection, veja abaixo) quando expando ou contraio um nó.
Espero que este não seja o comportamento esperado.

Tentei resolver usando o método onclick do outputText, mas não soube fazer e não acredito que seja o caminho.

Também tentei botar um a4j:commandLink no lugar do outputText, mas dá um stack overflow.

Enfim… fiquei perdido e estou pedindo ajuda.

Segue o código do JSP.

Se alguem quiser saber: item é uma instância de uma classe que tem os atributos String:type, String:data e Object:item.

<f:view>
a4j:form
<h:panelGrid columns=“3”>
<h:column id=“column1”>
<a4j:outputPanel ajaxRendered=“true”>
<rich:tree id=“arvore” style=“width:200px”
value="#{configLinhaBean.raiz}" var=“item” nodeFace="#{item.type}">
<rich:treeNode
nodeSelectListener="#{configLinhaBean.processSelection}" type=“linha”
dropValue="#{item.item}"
dropListener="#{configLinhaBean.processDrop}"
acceptedTypes=“endereco”>
<h:outputText value="#{item.data}" />
</rich:treeNode>
<rich:treeNode id=“noEndereco”
nodeSelectListener="#{configLinhaBean.processSelection}"
type=“endereco” dragValue="#{item.item}" dragType=“endereco”
data="#{item.data} “>
</rich:treeNode>
<rich:treeNode
nodeSelectListener=”#{configLinhaBean.processSelection}" id=“noSetor”
type=“setor” dropValue="#{item.item}"
dropListener="#{configLinhaBean.processDrop}"
acceptedTypes=“endereco”>
<h:outputText value="#{item.data}"/>
</rich:treeNode>
</rich:tree>
</a4j:outputPanel>
</h:column>
</h:panelGrid>
</a4j:form>
</f:view>

Muito Obrigado

Bom pessoal, eu já consegui resolver.

E a solução foi ultra simples. Foi só trocar <h:outputText> por <h:commandLink>

Antes eu tinha usado a4j:commandLink mas deu stackOverflow (?).

De qualquer forma, obrigado.

Uma pergunta…

onde no código java que você setou esse nodeFace="#{item.type}"?! pq eu to com uma situação em que isso tem q ser dinâmico (tem q mudar de nó pra nó um item de acordo com o nó)…

Flwwww