Talvez eu esteja enganado, mas não custa perguntar:
Eu reparei que ao baixar arquivos da internet via wap como imagens nos aparelhos da vivo, o menu de salvar não aparece, mas se vc salvar o endereço da página onde ele se encontra, ele salva a imagem numa pasta dentro do celular. Assim vc pode acessar as imagens off-line.
Para testar minha teoria vamos fazer o seguinte:
1 - Acesse o browser do celular.
2 - Pressione menu e depois abrir endereço.
3 - Coloque o endereço da figura e pressione ok.
4 - Após a figura ser carregada, pressione novamente menu.
5 - Tecle o direcional para a esquerda ou direita até acessar o menu onde se encontra salvar páginas ou páginas salvar, e salve a página.
6 - Agora saia do browser segurando a tecla end por 5 segundos ou mais.
****** Procedimento off-line *******
7 - Entre no menu mensagem e depois em mensagens do browser, o celular vai dizer que não há mensagens para ler em sua caixa.
Até aí vc está off line certo?!
Então tecle menu e vá até o sub-menu de páginas salvas e carregue a página salva, onde se encontra a figura.
Neste momento perceba que seu celular não fez nenhuma conecxão com a net, pois o icone do fone que indica conecxão não aparece em nenhuma etapa do procedimento apartir do item 6 acima.
Agora vem minha pergunta se o celular salva estas páginas em um diretório escondido, deve aver alguma forma de acessa-los e então assim salva-los em outra pasta.
Nos Browsers comuns basta digitar no endereço file:// e o local onde quer ir ou mesmo c:, e no celular será que tem como???