Nokia anuncia dois novos smarthphones o X7 e E6

Com essa parceria entre a Microsoft e a Nokia, para alguns foram uma péssima noticia, para outros um excelente noticia.
Há pouco tempo atrás ouvi dizer que a Nokia irá abandar o sistema Symbian pouco a pouco. Será que isso é verdade mesmo ou a Nokia prentende diversificar suas linhas de dispositivos com Windows Mobile ou Symbian?
Eu particularmente não gostaria que ela abandonasse o Symbian, no qual ela investiu anos a fio, e pelo que vi em vídeos fotos em diversos lugares, esses novos smarthphones são excelentes principalmente a versão do Symbian que esta rodando nesses novos aparelhos.

http://www.tecmundo.com.br/9574-nokia-anuncia-dois-novos-smartphones-e-symbian-reformulado.htm

A Nokia já disse oficialmente que vai continuar com o Symbian e usaria o MeeGo também como projeto de longo prazo e provas de conceitos.

[]s

[quote=Luiz Aguiar]A Nokia já disse oficialmente que vai continuar com o Symbian e usaria o MeeGo também como projeto de longo prazo e provas de conceitos.

[]s[/quote]

Rapaz, eu fiquei muito feliz com isso. hehe

Pelo que vi dos videos desse novo release (aka Anna) do Symbian, deram uma melhorada na interface, talvez hoje está como deveria ter sido lançado com o N97 anos atrás.

[]s

[quote=juliocbq][quote=Luiz Aguiar]A Nokia já disse oficialmente que vai continuar com o Symbian e usaria o MeeGo também como projeto de longo prazo e provas de conceitos.

[]s[/quote]

Rapaz, eu fiquei muito feliz com isso. hehe[/quote]

Eu também fico muito satisfeito com esta notícia. Eu já estava começando a ficar triste em continuar desenvolvendo para Symbian. Vou continuar batendo forte em cima da plataforma e investindo no QT. É isso ai Nokia. Sucessos :slight_smile: