Nome dado a profissional de TI

Gostaria de saber qual o nome dado ao profissional de TI com nível superior que trabalha em uma empresa na manutenção do hardware e rede. Eu pesquisei e o máximo que achei foi analista de suporte. Gostaria de saber se é isso mesmo.

Ou então Analista de Infraestrutura, acho.

para mim seria Analista de infraestrutura

[i]Para mim seria analista de infraestrutura .

Depende do seu nível de conhecimento/experiência poderia ser jr, pleno ou sênior.
[/i]

Jovem,

Não importa a area de atuação se estiver alocado em cliente sempre será o famoso"RECURSO".

Abs,

colocaram como técnico em informática, mas não sou técnico, porque já tenho nível superior em Desenvolvimento de Sistemas e Software. Estudei redes,SO,etc. Curso técnico tenho a muito tempo. Fica feio na carteira Técnico em informática. Talvez Analista de Infraestrutura. A empresa tem computadores e notebooks 1 servidor com 2 SOs LINUX virtualizados dentro do servidor Windows. Técnico em informática acho que é somente se não tiver o nível superior e somente o técnico na área, que é o curso de manutenção de computadores. Sou programador, mas atuo apenas na manutenção dos Pcs e rede. Todo aparelho que não for computador, mas estiver ligado, também conta, como as câmeras de vigilância e relógio de ponto.

Analista de Infraestrutura.

cara… se fazes trabalho de técnico, és Técnico, não importando o que está no teu diploma…

Acho que pra seres analista de Infraestrutura, precisas analisar, dar novos rumos, propor soluções embasadas, procurar analisar e melhorar a performance da rede, etc…

Se o trabalho de hoje, é só monitorar e ir lá resolver a bronca quando solicitado, pra mim és técnico…

Abs [] e não me leve a mal…

Cara da informática.