while(quantidades <= a1.quantosCamposInt) {
JLabel nomeLabel1 = new JLabel("Nome: ");
final JTextField campo1 = new JTextField(10);
nomeLabel1.setLabelFor(campo1);
panelReconheInformacoes.add (nomeLabel1);
panelReconheInformacoes.add (campo1);
quantidades = quantidades + 1;
}
JLabel nomeLabel1 = new JLabel("Nome: "); final JTextField campo1 = new JTextField(10);Agora ele deveria criar:
JLabel nomeLabel2 = new JLabel("Nome: "); final JTextField campo2 = new JTextField(10);Tentei usar strings para isso, mas não deu certo. O Java não aceita. Alguém conhece alguma maneira para que eu possa ir trocando os nomes dos componentes?
Preciso muito disso, pois, digamos que a janela tenha 20 componentes com o mesmo nome, se eu tentar adquirir o valor do "campo1" por exemplo, qual dos 20 ele vai pegar?
Posso até estar falando besteira mas, acredito que o Java mude o nome de campos que possuam o mesmo nome que outros. Se isso for verdade, será que poderiam me dizer como ficaria o nome de um campo que o Java modificou?
Acredito que seja + ou ? isso:
Criado pelo usuário: Campo1
Modificado pelo Java: Campo11
Tentei adquirir o valor do campo "Campo11" em minha janela mas deu erro. Provavelmente não vai ser tão óbvio o resultado, mas tem que ter uma lógica.
OBS: Desculpa aew pelo texto grande, é que estou meio preocupado. Se eu não descobrir como diferenciar os componentes acima, o projeto vai praticamente para a Lixeira.
Antes de tudo, muito obrigado!