Nome do processo

2 respostas
TeiTei

Quando eu gero um jar e executo ele fica nos processos com o nome de javaw tem com oeu colocar o nome que quiser??

2 Respostas

T

A resposta direta é não, mas você pode usar um truque: pode usar um programa daqueles que pegam um jar e o transformam em exe; eles ainda requerem uma JVM instalada, mas o nome do executável vai ficar certo.

TeiTei

tem algum conhecido e confiavel?

Criado 12 de dezembro de 2007
Ultima resposta 12 de dez. de 2007
Respostas 2
Participantes 2