Nome longo e cadastro prometric

5 respostas
Jairo_Junior1

Bom, tenho um nome bem grande, entre nome, sobre-nomes e preposições, são 8 palavras. No cadastro da prometric o número de caracteres é meio limitado, embora diga que seu nome deve ser igual da sua identidade, fiz o que deu e só preenchi o primeiro, os dois últimos sobre-nomes e e a inicial do meio. Enfim, alguém já teve problemas com isso na hora de realizar a prova? Caso sim, como contornou?

Grato.

5 Respostas

yastorm

Meu nome completo tem três nomes e no cadastro apenas informei o nome e o sobrenome. Não tive problemas quanto a isso.

felipeaqueiroz

Eu tenho algumas dúvidas: Quando a gente liga para o telefone para pedir o voucher (me corrijam se eu estiver errado) eles atendem em português, certo? Precisa fazer algum cadastro? E se eu comprar o voucher de alguem aqui que esteja vendendo? Tem algum problema?

yastorm

Essa eu não sei te responder, porque meus voucher foram comprados através do SAI. Se o processo não sofreu mudanças, provavelmente após o pagamento do mesmo, você irá receber o código do seu voucher, este que será utilizado para agendar a prova no site da prometric.

felipeaqueiroz

O SAI ainda está funcionando? Ou só não aceita novos cadastros?

yastorm

Está temporariamente suspenso. Não sabemos se isso é realmente temporário ou é algo eterno.

Criado 3 de julho de 2010
Ultima resposta 4 de jul. de 2010
Respostas 5
Participantes 3