Nome no cadastro da Pearson Vue

Olá!

Tirei a OCJP dia 11 (alias, quero agradecer ao guj, pois não foi preciso eu criar tópico para sanar todas as minhas duvidas, obrigado a todos os usuários que contribuem para o fórum)
E acabei deixando meu nome no cadastro da pearson como Leonardo Santos.
O fato é que eu Queria mudar pra Leonardo Silva Rocha Santos. Cometi um erro ao fazer o cadastro, só coloquei o ultimo nome e os dois nomes do meio está em outro campo. Na certificação, gostaria que aparecesse meu nome completo.
Conversei com uma representante pra mudar, ela disse que eu tenho que enviar um scan do documento com meu nome pra sofrer as alterações.
Fui ver meu nome no cadastro oracle, eu mudei, mas em uma parte na certview.oracle.com, consta meu nome como Leonardo Santos.
Quem já tirou a certificação, gostaria de saber como chegou (se nome completo ou ultimo sobrenome) e se eu posso de fato resolver isso antes de chegar o certificado.

Agradeço a todos desde já!!!

Aqui você consegue ver como a certificação chega: Como agendar sua certificação Java - Oracle

A única diferença que essa aí é de EJB. Só muda o nome da certificação, o resto é igual.

e ai leorrocha…
cara eu não fiz a prova ainda mas quando fui comprar tive o mesmo problema…No meu caso cadastrei errado e o nome do meio aparecia duas vezes…

Entrei em contato com a pearsonVue neste email:
pvamericascustomerservice@pearson.com

para alterar o nome eles me pediram uma carteira de motorista ou passaporte…
como não tinha nenhum dos dois conversei com o pessoal da pearsonVue e pedi para repassar o RG scaneado…

demorou uns 10 dias nessa brincadeira…tive de repetir o mesmo email para diversos funcionários mas consegui acertar o nome…

mas no meu caso ainda não prestei a prova então meu caso foi um pouco diferente…

Creio eu não seja bem essa a resposta para seu problema mas espero ter ajudado de alguma forma…