[color=darkred]Saudações, pessoal!
Alguém aqui já teve a oportunidade de trazer um nook para o Brasil - ou para qualquer outro país onde ele não tem suporte?
Eu estou muito interessado em comprar um, mas li no site que ele só efetua vendas dentro dos EUA. Até aqui, isso não chega a ser um problema, porque quero ler meus pdfs e o Nook permite upload de pdfs via cabo.
Só que tenho receio de uma coisa: lendo um artigo uma vez sobre o Kindle, o repórter disse que havia comprado o seu em NY e trazido para o Brasil através de um amigo. O Kindle funcionou bem durante um ano e depois travou. Segundo o jornalista, foi um bloqueio enviado pela Amazon quando detectou que o aparelho estava fora dos EUA.
Queria saber se o Nook tem algum mecanismo do gênero, que me impeça de usá-lo como leitor de pdfs. Parte do meu trabalho envolve ler um monte de especificações técnicas, requisitos, casos de uso, etc e seria muito cômodo lê-las no Nook em vez de imprimir ou ler na tela de um computador.
Grande abraço!
PS: para quem não conhece: http://www.barnesandnoble.com/nook/[/color]