Nootbook e televisao

16 respostas
PortalBranco

Oi,

Posso cortar o fio que liga o Nootbook a sual tela, pois esta quebrada e quero colocar a televisao como monitor?

16 Respostas

Lucas_Camara

Desculpe a correção, mas o certo é notebook.

Verifique se seu notebook tem entrada para cabo RGB, ou para cabo HDMI. Se tiver algum desses, vc não precisa fazer um procedimento de cortar desnecessário para ligar a tv no seu notebook.

PortalBranco

A tela do notebook esta estragada e sem concerto. E sim tem entrada para cabo RGB 1 e para cabo HDMI. Por isso que perguntei de tirar o fio que conecta a tela ao teclado.

Lucas_Camara

Usando, ou o RGB, ou o HDMI ligado na TV, funciona?,

PortalBranco

Funciona.

PortalBranco

Posso cortar?

javaflex

Por que quer fazer isso se já funciona pela saída rgb ou hdmi?

PortalBranco

Pois atrapalha fica com a tela do notebook.

javaflex

É só baixar a tela do note, deixa fechado.

PortalBranco

Pode ser, ai uso um teclado sem fio ne?

javaflex

Com ou sem fio, a escolha é sua. Assim terá ainda a opção de trocar a tela do note quando puder sem acabar de quebrar ele todo.

PortalBranco

Por que na televisão não mostra o NoteBook ligando pra entrar na bios?

Lucas_Camara

Acredito que apenas depois de uma determinada etapa no boot que o S.O. irá “ligar” a porta hdmi e, só depois disso, que a imagem será transmitida para a TV.

PortalBranco

Então como faço pra aparecer a tela de ligação do Windows 10 na televisão?

rodriguesabner

Cara, isso acontece comigo também, mas eu tenho 2 monitores então isso nunca me atrapalhou.

mas da uma pesquisada:

https://www.google.com/search?client=opera&q=tv+not+showing+boot&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8

PortalBranco

E você consegui mostrar o inicialização na TV?

rodriguesabner

Não, mas também isso nunca foi um problema pra mim. Mas vê se os links te ajudam

Criado 11 de julho de 2020
Ultima resposta 16 de jul. de 2020
Respostas 16
Participantes 4