Nootbook e televisao

Oi,

Posso cortar o fio que liga o Nootbook a sual tela, pois esta quebrada e quero colocar a televisao como monitor?

Desculpe a correção, mas o certo é notebook.

Verifique se seu notebook tem entrada para cabo RGB, ou para cabo HDMI. Se tiver algum desses, vc não precisa fazer um procedimento de cortar desnecessário para ligar a tv no seu notebook.

A tela do notebook esta estragada e sem concerto. E sim tem entrada para cabo RGB 1 e para cabo HDMI. Por isso que perguntei de tirar o fio que conecta a tela ao teclado.

Usando, ou o RGB, ou o HDMI ligado na TV, funciona?,

Funciona.

1 curtida

Posso cortar?

Por que quer fazer isso se já funciona pela saída rgb ou hdmi?

1 curtida

Pois atrapalha fica com a tela do notebook.

É só baixar a tela do note, deixa fechado.

1 curtida

Pode ser, ai uso um teclado sem fio ne?

Com ou sem fio, a escolha é sua. Assim terá ainda a opção de trocar a tela do note quando puder sem acabar de quebrar ele todo.

1 curtida

Por que na televisão não mostra o NoteBook ligando pra entrar na bios?

Acredito que apenas depois de uma determinada etapa no boot que o S.O. irá “ligar” a porta hdmi e, só depois disso, que a imagem será transmitida para a TV.

Então como faço pra aparecer a tela de ligação do Windows 10 na televisão?

Cara, isso acontece comigo também, mas eu tenho 2 monitores então isso nunca me atrapalhou.

mas da uma pesquisada:

https://www.google.com/search?client=opera&q=tv+not+showing+boot&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8

E você consegui mostrar o inicialização na TV?

Não, mas também isso nunca foi um problema pra mim. Mas vê se os links te ajudam

1 curtida