Nos 45 do 2º, mas passei!

3 respostas
R

Faltando um mês pra vencer meu voucher consegui passar na “mardita” SCWCD 1.4 !!!

Passei com 72% (50 de 69), levando em consideração o tempo disponível que tive pra estudar, tô até orgulhoso :lol:

Fiquei impressinado, as perguntas eram muito parecidas com o modelo utilizado pela kathy no head first, é só estudar pelo livro que não tem erro.

valeu!

3 Respostas

fsquadro

Rafael,

Parabens cara. De umas dicas ai sobre a prova, apesar de eu estar estudando para a SCJP ainda, mas essa é a minha próxima.

R

Na minha opinião o que mais caiu foram questões de custom tags (modelo clássico principalmente) segurança, ações padrão (jsp:.../), session management(listeners em especial) e padrões j2ee.

Os outros tópicos foram meio pingados. Mas tiveram umas 7 ou 8 questões muito fáceis, tipo: como pegar um atributo do request, onde fica o web.xml, etc…
O negócio é não dar mole nelas pq tem umas questões meio cabeludas tb.

Mas é como eu falei, acho que se estudar pelo livro da kathy passa legal… no teste final do livro só acertei 37 questões e na prova acertei 50.

Fiz um mock do javaranch e usei o software jwebplus (acho que pe esse o nome) pra fazer outros 2 mocks.

No mais é isso.

[]´s

eltonk

Parabéns velho…
Nas consquistas que o esforço compensa! :smiley:

Criado 12 de junho de 2007
Ultima resposta 13 de jun. de 2007
Respostas 3
Participantes 3