Pessoal estou com o seguinte erro, que é o seguinte:
Tenho uma biblioteca que é um projeto aparte na IDE Netbeans. Esse projeto gera um JAR onde colocamos ela no projeto principal.
Só que na execução quando tenta chamar o metodo dessa library ele da erro, alguem sabe oque pode ser?
Segue a stacktrace: