Notebook ACER 5620-6419

Fala galera, blz?

Tô querendo comprar o seguinte notebook:

NOTEBOOK ACER 5620-6419 PRETO/CINZA

INTEL CORE 2 DUO T5550 1.83GHZ 2MB L2 CACHE
TELA LCD 15.4 WXGA ACER CRYSTALBRITE
WEB CAM 1.3 MPX
HDD 160GB SATA2
3.0GB MEMORIA RAM DDR2
VGA MEDIA ACCELERATOR X3100 358MB DE VIDEO
DVD SUPER MULTI DL
802.11 A/B/G WIRELLES WLAN
LEITOR DE CARTAO DE MEMORIA SD/PRO
SAIDA DE VIDEO PARA PROJETOR E TV
BLUETOOH
4 SAIDAS USB 2.0
I FIREWIRE
PCMCIA EXPANSÃO

:arrow: Alguém possui este notebook? Qual a opinião sobre ele? Esqueci de falar o valor: 2100,00 à vista

Valeus :wink:

cara duas coisas:

1- Já olhou os notes da Dell?! O meu a única coisa que não tem e o “dente azul” o restante tem, e mais, o processador é de I.D.C. 2.0 GB web cam de 2.0mp com microfone integrado saída para hdmi e s/video, 4 gb de ram e hd de 120 e o preço saiu em conta 3.100,00 e você consegue parcelar, só que tem ligar para eles, o modelo é o inspiron 1525 muito bom o note gostei pra carvalho

2 - Tela de 15’’ para ficar carregando para cima e para baixo é um peeeeeeeeeso :?

Mas no mais o note me parece ser bom

Eu buscaria um com saida hdmi, pelo menos pra mim é muito util para ver filmes em minha TV.

Eu já tive dois Acers: 5100 e 5520.
Não pretendo ter um terceiro, ambos deram problema.

Estou bem feliz com um HP agora.

tmb estou pra comprar um e estou na dúvida.
entre Sony ou HP
Os da Sony ouvi falar q se ele vier com o Vista vc nao consegue instalar o XP nem linux nem a pau.
Acho q vou comprar um da HP mesmo.

[quote=cristianonasciment]tmb estou pra comprar um e estou na dúvida.
entre Sony ou HP
Os da Sony ouvi falar q se ele vier com o Vista vc nao consegue instalar o XP nem linux nem a pau.
Acho q vou comprar um da HP mesmo.[/quote]
Os HP são muito bons. Já trabalhei com um , porém eles extrapolam muito meu orçamento. :cry: São quase 1K mais caros que o Acer citado, para quase a mesma configuração.

[quote=cristianonasciment]tmb estou pra comprar um e estou na dúvida.
entre Sony ou HP
Acho q vou comprar um da HP mesmo.[/quote]

To pensando em comprar o sony vario FW160, que historia é essa de nao conseguir instalar? Nunca ouvi falar nisso!

Cara tive um acer e nunca tive problemas, mas parece q a qualidade do material externo naum é muito legal.
Eu comprei um HP Pavilion 6000 no mercado livre por 2K.

É RB mas nunca me deu nenhum problema, excelente máquina, agora vou comprar mais duas uma para esposa e outra para a filha. Os motoboys entregam em mãos… O problema é q tem ser em cash$$$$$$.

Abraços
Wanderson 8)

Para quem tem acompanhado os preços antes dessa crise econômica, OS PREÇOS SUBIRAM MUITO?

Tô acompanhando, mas sou meio desligadão, mas pelo que lembro, nessa configuração que estou olhando, continua o mesmo preço. Daí concluo, que os caras tavam tendo um lucro exorbitante e agora para vender cortaram boa parte dessa margem de lucro. O que acham?

[quote=wandersonxs]É RB mas nunca me deu nenhum problema, excelente máquina, agora vou comprar mais duas uma para esposa e outra para a filha. Os motoboys entregam em mãos… O problema é q tem ser em cash$$$$$$.

[/quote]

link?

Caraca, tava dando uma olhada e ja ia fazer merda, ia pagar 1000,00 pra ter leitor de blue ray, aparentemente foi a unica diferença que encontrei do sony fw160 para o fw140.

Tenho um VAIO e não tive problemas com o novo Ubuntu Intrepid, a placa de vídeo é um NVidia então foi de boa, ainda não tentei instalar biometria, webcam e não testei o blu-ray(não tenho nenhuma mídia)…sobre instalar o XP eu não sei, preferi deixar o Vista mesmo.
Qualquer dúvida me perguntem, abraços.

[quote=Bruno_Leonardo]Para quem tem acompanhado os preços antes dessa crise econômica, OS PREÇOS SUBIRAM MUITO?

Tô acompanhando, mas sou meio desligadão, mas pelo que lembro, nessa configuração que estou olhando, continua o mesmo preço. Daí concluo, que os caras tavam tendo um lucro exorbitante e agora para vender cortaram boa parte dessa margem de lucro. O que acham?[/quote]

Subiu um pouco sim. Eu estava vendo notes há muito tempo, tipo uns 6 meses, e sempre esperando a melhor opção para comprar. Pesquisei alguns sites, e acabei comprando no novo Stand Center*, na Avenida Paulista. Não vou fazer a propaganda da loja aqui, se quiserem me mandem uma mp que eu envio o contato a vocês. Mas não é difícil de achar.

Os preços vão subir ainda mais. Fui feliz ao fazer a compra porque o cara disse que tinha em estoque e comprou quando o dólar estava baixo. Então os próximos serão bem mais caros.

Paguei cerca de $3000 em um acer aspire 6920g, e estou gostando bastante até o momento. Vamos ver até quando dura essa felicidade.

• Metrô Brigadeiro, na calçada sentido Consolação e outro no metrô Trianon, calçada sentido Paraíso.

tenho um Acer que comprei no começo do ano e nunca me deu problema… o dificil foi achar drivers pra xp que rode legal nele (no servidor da Acer daki e americano só tinha pro vista, encontrei driver depois de mto google no servidor europeu…)

o que me dexo decepcionado com a HP foi o suporte deles, deu um problema que aliais era de fabrica no note conforme pagina da propria HP, e mesmo estando o pc dando os mesmos problemas descritos, tendo o modelo/numero de serie/um outro numero, la tudo igual, eles se recusaram a fazer a troca se eu não voltar o SO para o que veio… (o problema é obviamente de hardware, a luz do wireless nem acendia)…

me informaram que mandariam o cd (que o do meu chefe simplesmente sumiu) para voltar ao SO que veio e o prazo ja foi vencido… foi necessario ameaça colocar procon no meio e se não resolvesse entra com um processo contra eles pra eles demonstrarem alguma boa vontade… (felizmente a filha do meu chefe é formada em direito, ela que converso com eles nessa ultima parte…)

bom…ainda não resolveu o problema mais depois do que aconteceu recentemente agora eu acho que eles resolvem…

Se for para utilizar linux esqueça, sua rede wireless não funcionará (eu possuo a mesma placa de rede sem fio), inclusive os recursos adicionais dos teclados da Acer não funcionam corretamente no linux, agora não entendo por que esta marca é uma das poucas que não oferece bom suporte ao S.O Linux :smiley:

se for apenas para windows recomendo :smiley:

[quote=Rafael Nunes]Eu já tive dois Acers: 5100 e 5520.
Não pretendo ter um terceiro, ambos deram problema.

Estou bem feliz com um HP agora.[/quote]

Tenho um HP tbm… o problema que o HP está tendo mtos problemas de esquentar a temperatura e consequentemente gerando problemas na placa de vídeo. Um amigo meu teve esse problema, ficou uma facada para arrumar… o meu já andou dando uns sinais tbm, agora estou usando um suporte que ventila melhor :S

[]s

Bom, eu comprei este Acer semana passada.

Estava em duvida entre ele e um Dell, mas o preco dos notebooks Dell estao uma facada. Como se nao bastasse, eu iria pagar uma taxa de entrega de R$ 197,00.

Estou gostando muito dele. Fiquei com receio de compra-lo no inicio porque queria um processador no minimo 2.0, mas este esta atendendo bem. Uso Netbeans nele e tenho 3 maquinas virtuais. Tudo roda beleza e sem aquecimento exagerado ate agora.

O unico contra que tem, e que a maioria dos Acer tem, eh o tamanho exagerado e peso. O meu de 15 polegadas parece 17 pra quem o ve por tras. Tambem ficou devendo um bluetooth e teclas multifuncionais mais uteis.

Olá…
Esse Notebook ai é bom, meu amigo compro um… O acabamento é bom e ele é rápido!!!
Recomendo ele, tipo se vc não liga marca = alguns Zé Roelas, esse notebook vai te ajudar!!!
:lol:

[quote=geidivan]Bom, eu comprei este Acer semana passada.

Estava em duvida entre ele e um Dell, mas o preco dos notebooks Dell estao uma facada. Como se nao bastasse, eu iria pagar uma taxa de entrega de R$ 197,00.

Estou gostando muito dele. Fiquei com receio de compra-lo no inicio porque queria um processador no minimo 2.0, mas este esta atendendo bem. Uso Netbeans nele e tenho 3 maquinas virtuais. Tudo roda beleza e sem aquecimento exagerado ate agora.

O unico contra que tem, e que a maioria dos Acer tem, eh o tamanho exagerado e peso. O meu de 15 polegadas parece 17 pra quem o ve por tras. Tambem ficou devendo um bluetooth e teclas multifuncionais mais uteis.[/quote]

realmente… o meu tb é mó pesadão… mais com a maquina eu to bem satisfeito…