Olá pessoal,
Gostaria de mais uma vez pedir a opinião de vcs, agora sobre notebooks
Estou para comprar esse notebook na loja pagueaoreceber :
O q vcs acham ?
Olá pessoal,
Gostaria de mais uma vez pedir a opinião de vcs, agora sobre notebooks
Estou para comprar esse notebook na loja pagueaoreceber :
O q vcs acham ?
Olá,
Sobre a configuracao acho que tu mesmo pode avaliar, agora sobre a marca comprei um Acer 5072 recentemente e ta superando minhas expectativas, muito bom mesmo.
]['s
Cara,
tenho um exatamente como esse e é realmente uma boa pedida. Ótimo custo beneficio. Rodo Linux nele sem problemas nenhum, uso basicamente para trabalhar mesmo, ambiente de produção, IDE´s, Tomcat etc…Realmente muito bom custo/benefício. Mesmo se for rodar Windows, acho q vale apena. Claro q existem opções melhores, mas aí vai de como pretende usa-lo
[]´s
Carlos
Na boa veja a questao da memoria, hoje em dia no min 1 GB.
Concordo!! Mas ainda vale apena comprar…com pouco $$ a mais, vc compra uma placa e deixa o note com 1 GB.
[]´s
Carlos
[quote=kissdemon]Cara,
tenho um exatamente como esse e é realmente uma boa pedida. Ótimo custo beneficio. Rodo Linux nele sem problemas nenhum, uso basicamente para trabalhar mesmo, ambiente de produção, IDE´s, Tomcat etc…Realmente muito bom custo/benefício. Mesmo se for rodar Windows, acho q vale apena. Claro q existem opções melhores, mas aí vai de como pretende usa-lo
[]´s
Carlos[/quote]
Cara,
Achei esse notebook barato para as configurações q vem nele … realmente um execelente custo/beneficio como vc falou ! Estava um pouco receioso quanto a marca ACER, mas depois de vê vcs falando bem dela fico mais tranquilo. Vou compar ele, valeu galera !
Então cara…não ouvi boas opiniões sobre o semprom…um amigo pegou um e se arrependeu…disse ser lento demais.
Um ponto importante quanto ao processador…verifique a memória cache, em um notebook 2mb é o ideal para um desempenho bacana. E eu apostaria mais no primo pobre da intel (celeron) do que no semprom.
No demais…a configuração está excelente e o preço está bom, só aconselho a verificar a garantia que esta loja de dá.
O ideal seria um com a tecnologia centrino, mas ai o preço ia subir bastante…
eu uso um acer 3236 com 1gb de ram. (celeron 1.5)
sjsas, eclipse 3.2, wtp dali-jpa, fica uma bosta de computador.
uso: linux, gnome, compiz, aiglx.
sim…também acho que o ideal é o centrino. Mas quanto a escolher o básico da amd e o básico da intel fico com o da intel.
e de fato…se você encontrar um centrino que seja razoavelmente mais caro é aconselhavél que você opte pelo mesmo pois acho que quando a assunto é notebook é bom comprar algo que dure pelo menos um ano (o ideal é mais né ) com um desempenho bom rodando softwares atuais e os que estão por vir. E também por este mesmo motivo é interessante conhecer de quem se está comprando.
Questão memória na minha opinião onde em dia tem que ser no minimo 1 Gb. Se interessar pra alguem eu tenho 2 módulos de 512 zerados aqui sobrado. São dois módulos que vieram no meu note que comprei não faz nem um mês. Eu tirei esses dois pentes de 512 Gb e coloquei dois de 1 Gb.
Qualquer coisa mandem um PM para mim.
cara, não vou opinar sobre a configuração do notebook pois tem que avaliar a sua necessidade. O que eu posso te oferecer é um outro ponto de venda acredito que os preços são bem mais em conta. Fora outras opções como mp3 player de 1giga por 170,00. Então qualquer coisa entra em contato comigo falow?