Notebook para Desenvolvimento

21 respostas
marcelovictor

Boa Tarde,

Sou estudante de Programação e estou prestes a comprar um notebook e gostaria que vcs comentassem uma escolha minha. Utilizarei esse notebook apenas para para programação em JAVA no Eclipse e NetBeans, e o MySQL também.

Configuração:
Notebook CCE Intel Core i3 3GB 320GB DVD-RW Webcam LED 14" Saída HDMI
Processador: Core i3 330M 2.13GHz.
Barramento: 2.5 DMI.
Cache: 3 MB.
Chipset: Intel HM55.
Memória: 3GB DDR 3.
HD: 320GB.
Placa Mãe: Digiboard (I38IIX).
Tela: 14" LED Resolução: 1366 x 768.
Áudio: Realtek HD áudio.
Vídeo: Intel Graphic Media Acelator HD.
Drives: DVD-RW SATA.
Rede: 10/100 Mbps.
Webcam: 1.3MP.
Wireless: Wireless LAN802.11 b/g.
Sistema Operacional: Satux Linux.
Teclado: Português Padrão.
Mouse: Touchpad Padrão.
Alimentação: bateria.
Voltagem: bivolt.
Marca: CCE
Modelo: Win T33L
Garantia: 12 Meses
Dimensão do Produto (Largura X Altura X Profundidade): 410 x 275 x 90 mm
Peso do Produto: 2,800 kg

Preço: R$ 1.299,00

O que vocês acham está bom ou devo procurar um melhor?

21 Respostas

lazaropj

Cara… Tenho um modelo semelhante e tbm é da CCE…
Ele funfa perfeitamente para desenvolver…

Mas só para isso mesmo…

Pq nem Counter-Strike roda nele…

e o teclado não é muito bom…

Mas nada q te atrapalhe…

abraçoooo

marcelovictor

lazaropj:
Cara… Tenho um modelo semelhante e tbm é da CCE…
Ele funfa perfeitamente para desenvolver…

Mas só para isso mesmo…

Pq nem Counter-Strike roda nele…

e o teclado não é muito bom…

Mas nada q te atrapalhe…

abraçoooo

Obrigado lazaropj, mas como disse irei utiliza-lo somente para desenvolvimento mesmo. Fiquei meio na dúvida quanto a marca, gostaria desaber se não terei dores de cabeça. Mas como você disse ele roda bem para desenvolvimento,já fico mais tranquilo.

Aguardo novos posts para firmar o conceito e compra-lo :wink:

Anime

Oi marcelovictor,

Essa configuração está ótima, para sua necessidade… :wink:

romarcio