lavh:
Comprar Mac no Brasil é complicado. Nos EUA isso que você falou não é muita verdade. Lembrando sempre que a arquitetura do MAC é melhor que as do PC. Aquilo de RISC e CISC.
Quando a aplicações, com exceções dos jogos, você consegue encontrar aplicações tão bom quanto para MAC ou até melhor.
Se informe mais sobre Mac que você vai mudar de opinião! :lol:
Concordo com você, aqui no Brasil é complicado mesmo, principalmente pelo valor… pra você ver: Promoção no Submarino R$ 3.799,00
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4GHz
Cache L2: 3MB compartido
Ficha Técnica:
Memória: 2GB (dois 1GB) de 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300); suporta até 4GB
HD: Serial ATA de 160GB; 5400 rpm
Tela: Tela widescreen TFT brilhante de 13,3 polegadas (diagonal), 1280 x 800 de resolução
Som: Alto-falantes estéreo integrados, microfone onidirecional, entrada de linha de áudio/entrada óptica de áudio digital combinadas, saída de linha de áudio/saída óptica de áudio digital combinadas
Drives: Unidade SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)
Rede: Placa Ethernet 10/100/1000BASE-T (Gigabit) integrada
Vídeo: Câmera iSight integrada, porta de saída mini-DVI com suporte para DVI, VGA, S-vídeo, e vídeo composto (requer adaptadores, vendidos separadamente)
Wireless: AirPort Extreme integrado Conexão de rede sem fio Wi-Fi (baseada na especificação preliminar IEEE 802,11n)2; compatível com IEEE 802,11a/b/g
Tipo Bateria: Bateria de polímero de lítio de 60-watt/hora
Voltagem: bivolt
Bus de sistema: 800MHz
Gráficos: Processador gráfico Intel GMA X3100 com 144MB de DDR2 SDRAM compartido com memória principal*
Pow, pelo preço um leitor de digital e mais leitor de cartões seria bem vindo né!?
Ou seja, tá muito caro, se você me entende.
Para mim, o principal software que não existe pra Mac, é o Delphi, pois meus softwares ainda são feitos nele, 98%… custa muito migrar… agora uma coisa lhe digo, conseguindo rodar Delphi no Mac e compilando pra Windows, mudo correndo pra ele… mas como isso é muito complicado ainda… fica mais distante meu sonho de ter um Mac.
[]s