Notebook para desenvolvimento

Olá a todos,

Bom estou querendo comprar um notebook para programar em Java, onde usarei o Eclipse e o Netbeans, ser que está seria uma boa solução:

NB ACER AS5102WLMI TURION 64 X2 1.6/2048/120/DVDRW

 Modelo : ACER AS5102WLMI
* Processador AMD Turion 64 X2 1.6 GHz.
* Memoria 2048 MB DDR2
* Disco Rígido (HD) 120 GB
* DVD - Super Multi
* Exposição 15.4`` WXGA Cristal Brite
* Processador Gráfico ATI Radeon XPRESS 1100
* Saída p/ Monitor
* Wireless 802 .11 b/g
* 3 Port USB
* RJ 11 Modem
* RJ 45 Rede
* Leitor de Memoria SD / XD
* Entrada p/ Pc Card (PCMCIA)
* Entrada p/ Microfone e outros Dispositivos
* Microfone Embutido
* Saída de Som
* Altofalantes
* Mouse Touch Pad
* Teclado Inglés
* Batería Ion do Lítio
* Peso 2,56 Kgs.

Att,

Paulo

eu se fosse voce comprava com o processador core 2 duo :wink:

btw, cascavel … eu nasci ai hehehehe

Eu tenho um desses, um Acer 5100.
O Turion 64 é eqüivalente ao Duo Core(segundo o maluko que me vendeu, também tem duplo núcleo de processamento)
A configuração é a mesma da tua, só que 1Gb ao invés de dois. Até o momento está rodando tranqüilo, performance e estabilidade bem bouas.

btw, Cascavel…eu já morei aí…hehe

Por curiosidade, quanto vai sair(em R$) esta configuração?

Kra,

To vendo no paraguai ta 1180 dolares.

Att,

Paulo

Tres palavras: Mac, Book e Pro :wink:

CV acho que nem vou comentar, pq senão a galera me taxa de xiita.

Mas o MacBook resolve bem o problema tb, tem um amigo do guj que comprou recentemente e pode dar detalhes :stuck_out_tongue:

Apple Rulez !!

[quote=pauloperes]NB ACER AS5102WLMI TURION 64 X2 1.6/2048/120/DVDRW

Modelo : ACER AS5102WLMI

  • Processador AMD Turion 64 X2 1.6 GHz.
  • Memoria 2048 MB DDR2
  • Disco Rígido (HD) 120 GB
  • DVD - Super Multi
  • Exposição 15.4`` WXGA Cristal Brite
  • Processador Gráfico ATI Radeon XPRESS 1100
  • Saída p/ Monitor
  • Wireless 802 .11 b/g
  • 3 Port USB
  • RJ 11 Modem
  • RJ 45 Rede
  • Leitor de Memoria SD / XD
  • Entrada p/ Pc Card (PCMCIA)
  • Entrada p/ Microfone e outros Dispositivos
  • Microfone Embutido
  • Saída de Som
  • Altofalantes
  • Mouse Touch Pad
  • Teclado Inglés
  • Batería Ion do Lítio
  • Peso 2,56 Kgs.
    [/quote]

Não acredito que vc duvide que uma configuração destas rode Eclipse e Netbeans…fala sério! 8)

ate mais…

[quote=Kenobi]Mas o MacBook resolve bem o problema tb, tem um amigo do guj que comprou recentemente e pode dar detalhes :stuck_out_tongue:
Apple Rulez !! [/quote]

comprei um Macbookpro 2.16 1G ram (outro pente encomendado), to gostando pra caramba, o HD sata e o Processador core 2 duo fazem uma baita diferenca quando comprado com meu antigo p4 3.33, sem contar que 'e unix oque facilita pra caramba o desenvolvimento sem ter que usar cygwin e coisas do genero.

Valeu Galera,

Seguinte fiz mais uma pesquisa e o kra me ofereceum um bem parecido, porem o processador é um core duo, é melhor do que o turion?

Valeu

Eu prefiro o Core Duo…

ate mais…

tem core duo e core 2 duo… ou não?
onde posso achar um note com core 2 duo… na net. compreço bacana?

[quote=cv]Tres palavras: Mac, Book e Pro ;)[/quote]Eu comprei um Macbook pro pra mim. Tô gostando muito! :smiley:

Olá,

Fora o MacBook que vai ser meu proximo passo.

Eu tenho um Acer semelhante a este ai. A diferenca é que é um Core Duo (T2300 1.66) e a ATI é uma X1400. O Note é muito bom nao tenho do que reclamar. A performance nem se fala, melhor ainda quando ta rodando no linux.

]['s

[quote=pauloperes]Kra, To vendo no paraguai ta 1180 dolares.

Att, Paulo[/quote]

Cara comprei meu Acer com NF muito barato pelo site: http://www.cristalshop.com.br/cs/

Não achei mais barato !!! foi um achado !!!

[quote=richardpeder]Não acredito que vc duvide que uma configuração destas rode Eclipse e Netbeans…fala sério! 8)

ate mais…[/quote]

Acho que roda tranquilo uns 10 de cada ao mesmo tempo se você quiser saber rsrsrs.

Bom,

O preco que eu tava vendo é no paraguai, vi aqui em cascavel, com nota, e 1 ano de garantia, a unica diferença é que é com 1GB de RAM, o que ta fazendo por 3650,00.

[quote=pauloperes]Bom,

O preco que eu tava vendo é no paraguai, vi aqui em cascavel, com nota, e 1 ano de garantia, a unica diferença é que é com 1GB de RAM, o que ta fazendo por 3650,00.

[/quote]

S’o uma dica … paraguay voce nao passa nem com memoria no bolso mais sem declarar :wink:

Com MUITAS sobras…(Ah eu com 2GB de RAM… :frowning: )
E entre o turion e o Core Duo, sou mais o turion(mas depende sempre do modelo!)
Com o Core 2 Duo não há comparação, ele “está” imbatível por enquanto.
(Será que a IBM se arriscará a levar o novo Cell-gravado em 65nm e rodando a 6GHz- aos Desktops?)

To só esprando sair o novo com o OS X 10.5 :smiley:

já coloquei um rim a venda no mercado livre… hehehe

ae pessoal eu to na maior inercia de comprar um not… para usar java… ele vai ser apenas para isso… estudos em java… e desenvolvimento quero pegar um toshiba o q acha? porem a configuração que me mata… esse site ta com desconto legal para a vista www.stopplay.com.br é confiavel ja comprei algumas coisas ai eheh!! Queria esse help ai na configuração de processador memoria e talz… so nao pode ser not de 7 mil, 10 mil ate 3 mil dar hehe!