Estou querendo comprar um notebook para progamação (java) ,qual sera o melhor para esse tipo de trabalho ?
Pretendo gastar até R$: 2.200
Que Configuração deve ter? windosw ou linux ?
Estou querendo comprar um notebook para progamação (java) ,qual sera o melhor para esse tipo de trabalho ?
Pretendo gastar até R$: 2.200
Que Configuração deve ter? windosw ou linux ?
eu paguei 2.200 no meu hehehe
um HP DV 6000
Uso normalmente ubuntu, mas de fabrica ele vem com windows vista.
[]'s
[quote=Felagund]eu paguei 2.200 no meu hehehe
um HP DV 6000
Uso normalmente ubuntu, mas de fabrica ele vem com windows vista.
[]'s[/quote]
Opa… onde vc conseguiu comprar, pq aki em minas ta bravo, sempre tem o bendito do frete…
Essa série DV 6000 está fora de linha. Compre um Dell por esse preço.
Eu gosto mais da HP que da dell heheh
Infelizmente a nova linha ta meio carinha
quanto ao cara ai de cima, consegui um preço bom com um camarada meu que tem uma loja hehehhe
Para prós, como eu, gamarem, só um notebook com placa de vídeo, muita memória, e muita velocidade… 8) :lol:
junta mais 1000 reais e compra um macbook mano rsrsrsrs eu indico muito bom dificio para a costumar mais depois que acostuma não larga mais ele rsrsrsrsrsrrsrs
flow
Vini, um alienware??
Talvez por isso eu não largue do meu desktop. uaehueaheau
Duro curtir computação gráfica.
Mas um bom notebook para programar Java já nem precisa ser tão top hoje em dia. Tenho um sony vaio e ele roda tudo que as mil maravilhas. E a configuração dele é muito similar a do HP ali…
Detalhe: Vejo isso com muito bons olhos. Logo chegará o dia que a máquina do desenvolvimento e do usuário será muito similar. O que poupará muitas dores de cabeça com testes. Entretanto, isso nunca vai ser verdade para os mercados onde o produto final tem como objetivo obter o máximo dos recursos de hardware, como os jogos. Daí minha fascinação por uma máquina tão potente… heheheh
Tenho um Lenovo 3000 N200 “pé de boi”, 3G, Core 2 Duo
Uso-o todos os dias, umas 8 horas por dia com desenvolvimento e ele ainda faz horas extras a noite e nos fds como maquina geral, faz mais de ano e meio.
Ah, SO instalado Ubuntu, 80% do tempo desenvolvo no XP dentro do Virtual Box.
Estudo e Desenvolvo no Notebook tbm , eh final de semana Rola um win7 pra jogar =)
note eh um acer Extensa 5420 , 4gb ram video 896 HiperMemory da Ati =)
Eu sempre programei usando notebook, atualmente estou com um HP Pavivlion dv8000, monitor 17", AMD Turion 64 Mobile, 2GB RAM, eu não aconselho pra ninguém, o monitor tá uma desgraça, começou a aparecer uns “riscos” (na verdade não é risco, é apenas enquanto está ligado) que não tem solução, fica muito caro trocar o monitor e é melhor usar assim até não conseguir ver mais nada, é o que estou fazendo.
Na performance não é ruim, eu uso o Netbeans e mais várias ferramentas ao mesmo tempo e funciona bem, inclusive eu acesso servidor externo para rodar aplicação sem problemas.
[quote=java es a lei]junta mais 1000 reais e compra um macbook mano rsrsrsrs eu indico muito bom dificio para a costumar mais depois que acostuma não larga mais ele rsrsrsrsrsrrsrs
flow [/quote]
O macbook white, modelo mais barato, será que aguenta bem?
Tava pensando em pegar um, mas pelo mesmo preco da pra pegar maquina mais potente, acho…
Eu so troco o meu notebook que tem uma configuração Ótima por um MacbookPro eu sou louco por um .