NoteBooks Duvidas

5 respostas
Deluxe

Então galera
to querendo comprar uma maquina (foco Programação em Java)
mais so bem leigo nisso…
vamo lá…

Quais as marcas melhores e mais conhecidas (de facil suporte, achar peças essas coisas)

-HP
-Acer
-CCE
-LG
-ItaulTec
-Amazon PC
-Lenovo

• Minha duvida maior, os processadores…

-Athlon
-Core 2 Duo
-Dual Core
-Celeron
-Sempron
-Turion
-Pentium M
-Pentium IV

Então Galera, pelo que eu entendo o Processador Core 2 Duo, é otimo e bem popular em notebooks… mas tem o preços mais caros…

:?: Dual Core é um processador bom?
:?: Pentium M é sucessor do Pentium IV ? qual é melhor deles? e é melhor quem um Dual Core ? Core 2 Duo ?
:?: Processadores Athlon é melhor que um Dual Core ?
:?: Eu Vejo muito notebooks com processadores Turion, ele é bom ? ele “ganharia” de quais desses processadores dessa lista?

galera queria saber opiniões por fora de uma maquina barata e boa que da pra mim desenvolver com java bem…

Quero saber qual dessas marca e processadores para um bom desempenho…

5 Respostas

Veronicaaa

Olá
Eu não entendo muito disso mas Dual Core que eu saiba é a nova tecnologia do processador ter, dentro de um só encapsulamento, dois núcleos de processamento (como 2 processadores dentro de 1 só) dizem que o processador é mais eficiente dos que têm somente um núcleo. Core 2 Duo é o Dual Core da Intel e Athlon 64 X2 é da AMD eles são concorrentes.

Já deu uma olhada nos notebooks da Dell? Eu comprei o meu com uma ótima configuração com uma preço super acessível e condições de parcelamento também. No site deles você consegue configurar o note do jeito que você quiser.
http://www.dell.com.br

Deluxe

é a dell é muito bem recomendada
otimos notes e suporte otimo…
mas muito caro… fui atualizar uma memoria de 1g pra 2 aumentou quase 300 reais
Oo isso é um roubo… haha…
mais opinioes
plz

Luiz_Aguiar

MacBook Pro

furutani

Eu recomendo um HP Dual Core 2 Duo com no mínimo 2GB de ram.

fabio.nascimento

++

To comprando o meu e ja tenho certeza de q nao me arrependerei em momento algum

Fabio Nascimento

Criado 17 de maio de 2008
Ultima resposta 17 de mai. de 2008
Respostas 5
Participantes 5