Notebooks mais baratos compensa?

21 respostas
bsmachado

Olá Galera.
Me interessei por esse notebook da Philco http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--14b-p243wb-com-intel-pentium-t4400--4-gb--hd-320-gb--hdmi--dvd-rw--bluetooth--windows-7-home-basic---philco_38314
Pelo preço e configuração para desenvolvimento usando Java, achei interessante.
Alguém tem ou recomenda essa marca?
Vlw a ajuda!
:lol:

21 Respostas

E

Quando eu fui aos EUA eu comprei um MacBook 13" por US$ 1500,00 mas obviamente não é todo mundo que está indo para os EUA agora :slight_smile:

worlock257

Ótima marca, já tive um Philco 15006(placa de vídeo zangada) muito bom. Agora tenho um da CCE e tbm é muito bom, vc acha core i3 por 1.199 e core i5 por 1.599.

Polverini

eu comprei um note meio vagabundo já tenho 2 anos e meio com ele, mas eu não aconselho pois sempre tem um problema aqui e ali, investe um pouco mais e compre um dell, hp, vaio, etc…

R

desculpe contrariar os demais, mas não compensa comprar estas marcas ai…

A CCE é um lixo, tive um e só me deu dor de cabeça
Nos primeiros tres meses ja deu um monte de pau, porta usb, hd etc…
mandei para a assistencia, os proprios caras da assistencia me disseram que a cce demora muito para devolver o produto… resumindo
6 meses depois e mais de 30 telefonemas eles me mandaram um novo na caixa que depois de 6 meses começou a dar problema(teclado, memoria etc…), dai ja tinha acabado a garantia e eu me ferrei…

Hoje só compro de marca(DELL, SONY) etc…

CCE nunca mais, nunca mais mesmo…

Anime

Oi,

Já tive um Philco e CCE, nunca deram problema… Só não compre Acer, to com uma encrenca dessa agora… :?

R

Só mais uma coisa a marca bluesky que o carrefour revende é CCE

Polverini

só para ter uma base comprei meu KENNEX (a marca que a positivo comprou! ) e no segundo dia queimou a webcam, se eu levasse para a assistencia era adeus note e eu precisava dele, resultado até hoje estou sem a webcam.

edit: Meu Prox. note vai ser Alienware (se eu tiver grana pra esse) ou Asus =)

pinto

Como para qualquer outro produto, há marcas boas, médias e ruins, e os preços são diretamente proporcionais à qualidade.
Pelo que se lê por aí, quem comprou notes de marcas boas e teve problemas, teve azar. É exceção.
E quem comprou de marcas ruins e não teve problemas, teve sorte. É exceção.
Então, minimize as possibilidades de ter problemas, comprando o melhor que a sua grana puder pagar.

davidtiagoconceicao

O processador é fraco, vai ficar lento logo logo. Acredito que pesquisando você acha custoXbenefício melhor.
A respeito da marca, acho meio relativo.
Conheço gente que comprou HP e se incomodou com interfaces queimando ou bateria durando 15 minutos.
Mas também conheço gente que comprou acer barato e nunca teve problemas.
Uma coisa é certa: se você vai carregar ele o tempo todo na mochila, vale mais a pena investir um pouco mais. Notebooks que estão o tempo todo “em viagem” tendem a estragar muito mais fácil.
Agora se você vai comprar um e deixar parado em cima da mesa, compre um barato mesmo que as chances de se incomodar são menores.

bsmachado

É, valeu as opiniões…
Achei um da Philco também com processador I3 4 Giga de RAM, 320 HD e HDMI, Bluethoof por 1399.
Gostei da configuração… Vo pegar ele mais pra frente!
Quanto a HP e Accer, ouço uns falarem bem e outros mal… Mas é bom pesquisar bem sobre opiniões em sites…

E

Pra mim o melhor custo beneficio é Dell…

vc pega um core i5 com 6 gb memória por 1999

Tchello

Pessoalmente eu respondo com apenas uma palavra: não.

Como o erickfm8 disse, em torno de 2k você compra um excelente dell com o melhor suporte que existe no país.

bsmachado

A mais pesquisei na net e tal… Esse que pretendo pegar, é bem recomendado…
E vai de como a pessoa saber usar… também, conheço gente que tem um CCE a 2 anos e nunca deu problema…
Mas gente que tem DELL ou HP ja tiveram problemas… Vai muito do usuário…
8)

Tchello

bsatrianim:
A mais pesquisei na net e tal… Esse que pretendo pegar, é bem recomendado…
E vai de como a pessoa saber usar… também, conheço gente que tem um CCE a 2 anos e nunca deu problema…
Mas gente que tem DELL ou HP ja tiveram problemas… Vai muito do usuário…
8)

Tenho um dell a um tempo.
Ele chegou a ter um problema sim, liguei no suporte e o pessoal nem discutiu, no dia seguinte foi um técnico em casa e substituiu toda a placa-mãe, sem discutir nem nada. Simplesmente fez o trabalho dele, testou e foi embora rapidinho.

lrpfeliciano

Eu tenho um TOSHIBA Satellite há dois anos, o note vive dentro da minha mochila, e nunca me deu problema.

Rcomendo o TOSHIBA.

A

Comprei um ACER ha 4 anos, nunca me deu problema.
Estou comprando outro ACER (processador Intel), convertendo para reais nao chega a 600 reais.

maior_abandonado

eu sempre recomendo lenovo… nunca vi alguém falando mal dessa marca, quando comprei o meu dei uma buscada e não vi problemas, meu chefe tem um e é só elogios (assim como eu).

Recomendo dell pelo suporte dos caras que é excelente como comentaram ai em cima (eu ja tive problemas beeem ruins com o suporte da HP além de conhecer outras pessoas que tiveram problemas até piores).

Inclusive tem um modelo de lenovo com processador I3 e 3 G de memória que está num preço ótimo, não é o meu, o meu é um G550.

S

Eu também gosto muito dos Lenovo. Estou no meu terceiro.
O meu atual é core i3 e custou 1200.

Mas acho que Dell, Toshiba, HP e Acer são boas opções.

Polverini

lenovo é uma boa marca, se não me engano tem um segmento empresarial forte

bsmachado

Alguem tem notebook com sistema 64 bits? Pra instalar softwares nele é complicado?

JMan

Só complementando, que as vezes, dependendo do notebook esta valendo apena ir para os EUA, comprar e voltar para o Brasil, sai mais barato. :shock:

[]`s

Criado 4 de maio de 2011
Ultima resposta 4 de mai. de 2011
Respostas 21
Participantes 15