Notebooks mais baratos compensa?

Olá Galera.
Me interessei por esse notebook da Philco http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--14b-p243wb-com-intel-pentium-t4400--4-gb--hd-320-gb--hdmi--dvd-rw--bluetooth--windows-7-home-basic---philco_38314
Pelo preço e configuração para desenvolvimento usando Java, achei interessante.
Alguém tem ou recomenda essa marca?
Vlw a ajuda!
:lol:

Quando eu fui aos EUA eu comprei um MacBook 13" por US$ 1500,00 mas obviamente não é todo mundo que está indo para os EUA agora :slight_smile:

Ótima marca, já tive um Philco 15006(placa de vídeo zangada) muito bom. Agora tenho um da CCE e tbm é muito bom, vc acha core i3 por 1.199 e core i5 por 1.599.

eu comprei um note meio vagabundo já tenho 2 anos e meio com ele, mas eu não aconselho pois sempre tem um problema aqui e ali, investe um pouco mais e compre um dell, hp, vaio, etc…

desculpe contrariar os demais, mas não compensa comprar estas marcas ai…

A CCE é um lixo, tive um e só me deu dor de cabeça
Nos primeiros tres meses ja deu um monte de pau, porta usb, hd etc…
mandei para a assistencia, os proprios caras da assistencia me disseram que a cce demora muito para devolver o produto… resumindo
6 meses depois e mais de 30 telefonemas eles me mandaram um novo na caixa que depois de 6 meses começou a dar problema(teclado, memoria etc…), dai ja tinha acabado a garantia e eu me ferrei…

Hoje só compro de marca(DELL, SONY) etc…

CCE nunca mais, nunca mais mesmo…

Oi,

Já tive um Philco e CCE, nunca deram problema… Só não compre Acer, to com uma encrenca dessa agora… :?

Só mais uma coisa a marca bluesky que o carrefour revende é CCE

só para ter uma base comprei meu KENNEX (a marca que a positivo comprou! ) e no segundo dia queimou a webcam, se eu levasse para a assistencia era adeus note e eu precisava dele, resultado até hoje estou sem a webcam.

edit: Meu Prox. note vai ser Alienware (se eu tiver grana pra esse) ou Asus =)

Como para qualquer outro produto, há marcas boas, médias e ruins, e os preços são diretamente proporcionais à qualidade.
Pelo que se lê por aí, quem comprou notes de marcas boas e teve problemas, teve azar. É exceção.
E quem comprou de marcas ruins e não teve problemas, teve sorte. É exceção.
Então, minimize as possibilidades de ter problemas, comprando o melhor que a sua grana puder pagar.

O processador é fraco, vai ficar lento logo logo. Acredito que pesquisando você acha custoXbenefício melhor.
A respeito da marca, acho meio relativo.
Conheço gente que comprou HP e se incomodou com interfaces queimando ou bateria durando 15 minutos.
Mas também conheço gente que comprou acer barato e nunca teve problemas.
Uma coisa é certa: se você vai carregar ele o tempo todo na mochila, vale mais a pena investir um pouco mais. Notebooks que estão o tempo todo “em viagem” tendem a estragar muito mais fácil.
Agora se você vai comprar um e deixar parado em cima da mesa, compre um barato mesmo que as chances de se incomodar são menores.

É, valeu as opiniões…
Achei um da Philco também com processador I3 4 Giga de RAM, 320 HD e HDMI, Bluethoof por 1399.
Gostei da configuração… Vo pegar ele mais pra frente!
Quanto a HP e Accer, ouço uns falarem bem e outros mal… Mas é bom pesquisar bem sobre opiniões em sites…

Pra mim o melhor custo beneficio é Dell…

vc pega um core i5 com 6 gb memória por 1999

Pessoalmente eu respondo com apenas uma palavra: não.

Como o erickfm8 disse, em torno de 2k você compra um excelente dell com o melhor suporte que existe no país.

A mais pesquisei na net e tal… Esse que pretendo pegar, é bem recomendado…
E vai de como a pessoa saber usar… também, conheço gente que tem um CCE a 2 anos e nunca deu problema…
Mas gente que tem DELL ou HP ja tiveram problemas… Vai muito do usuário…
8)

[quote=bsatrianim]A mais pesquisei na net e tal… Esse que pretendo pegar, é bem recomendado…
E vai de como a pessoa saber usar… também, conheço gente que tem um CCE a 2 anos e nunca deu problema…
Mas gente que tem DELL ou HP ja tiveram problemas… Vai muito do usuário…
8) [/quote]

Tenho um dell a um tempo.
Ele chegou a ter um problema sim, liguei no suporte e o pessoal nem discutiu, no dia seguinte foi um técnico em casa e substituiu toda a placa-mãe, sem discutir nem nada. Simplesmente fez o trabalho dele, testou e foi embora rapidinho.

Eu tenho um TOSHIBA Satellite há dois anos, o note vive dentro da minha mochila, e nunca me deu problema.

Rcomendo o TOSHIBA.

Comprei um ACER ha 4 anos, nunca me deu problema.
Estou comprando outro ACER (processador Intel), convertendo para reais nao chega a 600 reais.

eu sempre recomendo lenovo… nunca vi alguém falando mal dessa marca, quando comprei o meu dei uma buscada e não vi problemas, meu chefe tem um e é só elogios (assim como eu).

Recomendo dell pelo suporte dos caras que é excelente como comentaram ai em cima (eu ja tive problemas beeem ruins com o suporte da HP além de conhecer outras pessoas que tiveram problemas até piores).

Inclusive tem um modelo de lenovo com processador I3 e 3 G de memória que está num preço ótimo, não é o meu, o meu é um G550.

Eu também gosto muito dos Lenovo. Estou no meu terceiro.
O meu atual é core i3 e custou 1200.

Mas acho que Dell, Toshiba, HP e Acer são boas opções.

lenovo é uma boa marca, se não me engano tem um segmento empresarial forte