Notebooks, quais os melhores para aguentar o tranco do dia a dia?
27 respostas
deniswsrosa
Bom pessoal,
Estou procurando um notebook para utilizar no trabalho, a princípio pensei em um mac book devido a todas as boas referências, porém por numca ter tido um, não sei dizer se ele é “parrudo” o suficiente para aguentar dias e mais dias de trabalho incessante. Pensei também em um HP Pavilion dv6563cl mais encontrei poucas referencias sobre ele. Quais modelos vcs utilizam para trabalho? e quais as opiniões que vcs possuem sobre os modelos que citei e os que utilizam?
Quando eu comecei a trabalhar aqui na empresa eles pediram pra eu escolher um laptop quase peguei um macbook pro mas no fim analisando melhor achei que seria mais facil trabalhar com pc uma vez que sou desenvolvedor C#.
Peguei um IBM Lenovo ThinkPad T61p a configuracao eh
Core 2 Duo T7700 2.4GHz
4GB RAM
150GB
Monitor TFT15.4
DVD-RW
video card eh um NVIDIA Quadro FX 570M
Aguenta o tranco legal, as vezes fico com 3 visual studio abertos com projetos diferentes, SQL Management Studio, Firefox, outlook, etc etc etc… roda que eh uma beleza.
Ah, so pra complementar…
tb peguei um dock, ai quando eu estou aqui na empresa eh conectar ele no monitor 24’ funciona como um desktop e partir pro abraco
//Daniel
qmx
cara, eu te recomendo o macbook. apesar de ter o imposto apple :twisted: , é uma maquina muito parruda.
Meu macbook ficou uns 70 dias sem reboot, aguentou tranquilo.
Eu não volto pra pc de jeito nenhum
Veronicaaa
Eu tenho um Dell Inspiron 1525 Core 2 duo, 4GB Ram e 250GB HD, vem com o Vista Home, mas eu tirei e coloquei o XP. É o terceiro notebook da Dell que eu tenho e não tenho do que reclamar, pra mim a assistência técnica deles é a melhor.
rafaelglauber
Oi,