Notepad e NetBeans

Olá sou um novo user nesse forum , estou começando em java tem uns 2 dois meses, eu estou com um notebook antigo , pentium II, somente para executar mesmo o java estou com o jsdk e tudo configurado certinho. A minha dúvida é referente ao uso do netbeans , eu o tenho no micro (PC) e não uso muito , pois acho legal criar em código mesmo, faço no notepad com o notebook. Gostaria de saber se tem como eu importar o meu código feito com o notepad para o netbeans e vice-versa? Grato!
att,
Lucas Mendes.

Tem sim, o NB não vai chiar se vc entrar na pasta do projeto e ficar alterando arquivos. Desde que não mexa nos xml do ant, :smiley:

Lembre-se dos cuidados com pacotes (tipo package teste implica em uma pasta teste…) e seja feliz.

Nota: classes feitas no editor visual podem ser um problema;

todos arquivos que tiver extenção java, você pode importar exportar, mais recomendo usar no notebook linux, fica mais rápido que wein32 nesse teu caso.

Exatamente, sem contar que os editores de texto do linux são bem melhores q o notepad.

Mas se tem que ficar com o windows mesmo, recomendo o uso do SciTE (ou qualquer outro baseado no Scintilla), porque é leve e ajuda bastante (tem até code completion).

[quote=Sombriks]
Nota: classes feitas no editor visual podem ser um problema; [/quote]

So se vc mexer nas classe por fora do NB.
E uso o NB aqui na empresa o unicos problemas que tive foi causado
por mim mesmo. O uso correto da Ide ajuda muito a evitar isso.

abraço