Olá pessoal!
Gostaria de saber se alguém já implementou ou se sabe se tem como fazer um “Gerador de notícias automáticas” para um site. Isto é, eu iria pegar os links das notícias de um outro site pra por no meu. Então eu gostaria só de pegar o Título e a URL da notícia de um outro site e por no meu…
Obrigado!
[quote=“stutzinho”]Olá pessoal!
Gostaria de saber se alguém já implementou ou se sabe se tem como fazer um “Gerador de notícias automáticas” para um site. Isto é, eu iria pegar os links das notícias de um outro site pra por no meu. Então eu gostaria só de pegar o Título e a URL da notícia de um outro site e por no meu…
Obrigado![/quote]
Cara… existe uma taglib chamada scrap quem “raspa” noticias de outros sites e anexa ao seu…
Salve,
você pode trabalhar com RSS, dá certo, você pode notar que até aqui no PJ tem este recurso… tem alguns frameworks como o informa e RSS4J que ajuda nesta questão.
:okok:
Obrigado ae pessoal!!
Vou dar uma olhada nessa taglib scrape para ver se consigo fazer o esquema aqui!!
Caso alguém queira saber tb, ela e a sua documentação estão disponível para download em:
http://jakarta.apache.org/taglibs/doc/scrape-doc/intro.html
Também vou ver essa parada do RSS pra ver como funciona pq eu nunca tinha ouvido falar… vou atrás…
Obrigado pela ajuda! T+!