Notícia do G1 (epic fail)

Srs,

infelizmente hoje cheguei à conclusão que devo ignorar tudo que se refere a tecnologia que é divulgado pela imprensa brasileira.

Ontem o G1 divulgou o absurdo de que o Google App Script seria descontinuado em mais uma notícia sensacionalista de cortes de projetos do Google.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/03/google-reader-deixara-de-funcionar-em-julho-afirma-empresa.html

A fonte onde provavelmente o infame jornalista (que não se identifica) se baseou está abaixo e diz que apenas alguns componentes do App Script serão descontinuados:

Com isso, eu arriscaria dizer que pelo menos 95% dos componentes do App Script continuam no ar.

Lembro que recentemente a imprensa brasileira tb falhou ao afirmar que o Google estava fora do ar, quando na verdade o que ocorreu foi um problema no link da Embratel.

Que tal tirar os estagiários da redação e colocar profissionais mais capacitados?

na boa… tenho medo de dizer isso, mas acho que o cara leu errado pelo nivel de ingles dele…

nao sei se isso é até pior do que nao saber que só algumas partes de um determinado produto será descontinuada…

e agora?

Deixei de ler o G1 por causa destes absurdos. As matérias deles estāo cada vez piores: informaçōes erradas e/ou erros ortográficos nāo sāo difíceis de se entontrar.
Simplesmente sem condiçōes de confiar. Passei a acompanhar o UOL e o Terra.