http://www.itweb.com.br/noticias/artigo.asp?xy=[telefone removido]&id=79997
http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/SegurancaInterna.aspx?GUID=D97C29DE-8C78-4AE1-AAB3-521692750BE3&ChannelID=21080105

Notícias sobre SUSE Linux
12 Respostas
NOssa irmao, q massa!!
Valeu pela informacao!!
:razz:
NOssa irmao, q massa!!Valeu pela informacao!!
:razz:
Blz, Cassolato? Instalei em casa, num HD que eu tinha encostado, o SUSE 9.1… gostei muito, eu jah usava o Red Hat no serviço, mas só modo caracter, primeira vez que uso modo gráfico…agora só falta configurar minha placa D-Link Wi-Fi p/ navegar na web. Show mesmo :drum :brinde:
Pretendo testar tb o Conectiva 10… qual distro vc usa/recomenda?
O pessoal da Microsoft deve fazer uma festa cada vez que sai uma noticia assim.
Bleeder eu vi no seu post que vc usa D-Link wi-fi, aqui na empresa q trabalho estamos pensando em adotar essa tecnologia, eu gostaria da sua opniao sobre facilidade de manutenção e principalmente segurança, ja me disseram q a criptografia q ela ofereca eh fraca, vc concorda??
Valeu…ate mais!!!
Ps.: Opnioes de outros colegas, nao só do Bleeder, serão bem vindas!
Já que estão postando sobre linux, recentemente vi um notebook de um amigo com o debian (acho que é assim) alguém conhece? Vi achei legal, mas não quis entrar em detalhes com ele, pois ele é meio fanatico.
Queria saber se alguém conhece e recomenda, pros e contras!
eu conheço o debian, é o estilo do slack, … só q as pastas ficam em locais diferentes, e ele tem uma extenção propria, .deb …
Bleeder eu vi no seu post que vc usa D-Link wi-fi, aqui na empresa q trabalho estamos pensando em adotar essa tecnologia, eu gostaria da sua opniao sobre facilidade de manutenção e principalmente segurança, ja me disseram q a criptografia q ela ofereca eh fraca, vc concorda??Valeu…ate mais!!!
Blz?
Kra, eu uso, mas em casa, meu provedor é via rádio…no serviço temos um projeto para adoção de wi-fi tanto na intranet qto na internet. Pelo que tenho lido, a segurança ainda não é como uma rede UTP, mas nada que comprometa muito um bom projeto. Fiz alguns testes aqu onde trabalho e funcionou muito bem. Um ponto negativo, na minha opinião, é que as placas wi-fi p/ os micros ainda tem um preço um pouco salgado. Mas aa tentação de se livrar daqueles malditos montes de fios é grande… :roll:
Para Internet, é quase certo que vamos adotar Wi-F, bem mais barato…
Site sobre wi-fi interessante:http://www.wi-fi.org/OpenSection/index.asp
Valeu…
Bleeder eu vi no seu post que vc usa D-Link wi-fi, aqui na empresa q trabalho estamos pensando em adotar essa tecnologia, eu gostaria da sua opniao sobre facilidade de manutenção e principalmente segurança, ja me disseram q a criptografia q ela ofereca eh fraca, vc concorda??Valeu…ate mais!!!
Blz?
Kra, eu uso, mas em casa, meu provedor é via rádio…no serviço temos um projeto para adoção de wi-fi tanto na intranet qto na internet. Pelo que tenho lido, a segurança ainda não é como uma rede UTP, mas nada que comprometa muito um bom projeto. Fiz alguns testes aqu onde trabalho e funcionou muito bem. Um ponto negativo, na minha opinião, é que as placas wi-fi p/ os micros ainda tem um preço um pouco salgado. Mas aa tentação de se livrar daqueles malditos montes de fios é grande… :roll:
Para Internet, é quase certo que vamos adotar Wi-F, bem mais barato…Site sobre wi-fi interessante:http://www.wi-fi.org/OpenSection/index.asp
Valeu…
Sua casa fica próxima do seu trabalho? a conexão é boa?
Blz?
Para Internet, é quase certo que vamos adotar Wi-F, bem mais barato…Site sobre wi-fi interessante:http://www.wi-fi.org/OpenSection/index.asp
Valeu…
Sua casa fica próxima do seu trabalho? a conexão é boa?
Minha casa fica perto do trampo, mas são provedores/conexões diferentes…em casa a conexão é excelente, bem constante…
acho q nao… pq se vc ler com atensao, vai ver q o erro foi corrigido logo apos encontrado, enquanto a M$… tem erro no IE que jah foi encontrado a mais de 2 anos e ainda n corrigiram…
tai a impotancia de viver com o kernel atualizado…
Blz?
Valeu…
Obrigado pela dica, estamos por receber um aparelho pra testar…
Ate mais!!