Notificações do GUJ

Tenho certeza que muitos perceberam que o GUJ não está enviando notificações por e-mail mais. Tanto no GUJ Respostas quanto no fórum aqui.

Eu queria saber de algum administrador ou moderador se algo está sendo feito quanto a isso, ou se vai ficar pra depois ou algo do tipo.

Eu pensei em mandar uma mensagem, mas acho que é um assunto de interesse comum, então já fica como fonte de informação pra todos.

E enquanto isso ainda pergunto: Alguém tem recebido notificações?

Não recebo nada faz mais de uma semana, acho.

Do Guj Forum não tenho recebido também. Do Guj Respostas não sei parou de enviar em algum momento, mas recebi esses dias sim.

Outra coisa, o link “Tópicos Recentes” que acho o mais importante de todos para quem colabora foi ignorado em dispositivos mobile. “Login” também ficou fora, tendo que forçar “Responder” para que o logon possa ser feito.

É, faz mais de um mês que estas notificações estão bugadas.
Outra coisa é o constante erro 502 - Bad Gateway, o pessoal está testando as alterações em produção?

[quote=drsmachado]É, faz mais de um mês que estas notificações estão bugadas.
Outra coisa é o constante erro 502 - Bad Gateway, o pessoal está testando as alterações em produção?[/quote]
Sim, eu vi ontem do nada o visual mudando para o visual do Guj Respostas.

Recebi uma notificação somente agora…

[quote=javaflex][quote=drsmachado]É, faz mais de um mês que estas notificações estão bugadas.
Outra coisa é o constante erro 502 - Bad Gateway, o pessoal está testando as alterações em produção?[/quote]
Sim, eu vi ontem do nada o visual mudando para o visual do Guj Respostas.[/quote]
É como dizem, o melhor teste é em produção. ^^

Eu estava justo hoje pensando em criar um tópico sobre isso. Também não tenho recebido mais esse emails, fazem uma falta danada…

[quote=Hebert Coelho][quote=javaflex][quote=drsmachado]É, faz mais de um mês que estas notificações estão bugadas.
Outra coisa é o constante erro 502 - Bad Gateway, o pessoal está testando as alterações em produção?[/quote]
Sim, eu vi ontem do nada o visual mudando para o visual do Guj Respostas.[/quote]
É como dizem, o melhor teste é em produção. ^^
[/quote]

Lembrei deste aqui:

Eu tenho recebido os emails do guj respostas, inclusive recebo primeiro o email e somente depois de uma hora eu consigo ver a resposta no site, não sei oque acontece, mas as respostas demoram muito para aparecer.

[quote=drsmachado]É, faz mais de um mês que estas notificações estão bugadas.
Outra coisa é o constante erro 502 - Bad Gateway, o pessoal está testando as alterações em produção?[/quote]
Realmente, isso aí tem sido frequente.

Vamos ver se alguém realmente vai passar aqui pra tentar clarificar alguma coisa :slight_smile:

Nós já notamos que isso tem ocorrido. Quando ao que está sendo feito, só a administração do fórum sabe dizer.

oi pessoal

O problema do 502 era um ataque DDoS. Parece que ja resolvemos. Ninguem mais ta recebendo 502, certo?

Sobre a notificacao de email, do GUJ Respostas ja esta funcionando, apenas do forum antigo que nao, confirma?

[quote=Paulo Silveira]oi pessoal

O problema do 502 era um ataque DDoS. Parece que ja resolvemos. Ninguem mais ta recebendo 502, certo?

Sobre a notificacao de email, do GUJ Respostas ja esta funcionando, apenas do forum antigo que nao, confirma?[/quote]

Sim, não vi mais o 502. E sim, no GUJ Respostas eu recebi, testei agora.

E quanto ao GUJ velhaco aqui? hehehehe. em que pé está?

[quote=Paulo Silveira]oi pessoal

O problema do 502 era um ataque DDoS. Parece que ja resolvemos. Ninguem mais ta recebendo 502, certo?

Sobre a notificacao de email, do GUJ Respostas ja esta funcionando, apenas do forum antigo que nao, confirma?[/quote]

Até terça acontecia de aparecer de vez em quando.

Desde quarta não apareceu mais…

E do fórum ainda não recebo emails…

Acabei de receber o 502… Pelo visto o DDoS está bem ativo ainda.

E eu acabei de receber notificação da sua mensagem hehehe

Eu não estou recebendo notificações do fórum antigo.

Isso está igual o sistema que eu dou manutenção, resolve uma coisa, para outra XD

Não sei o que houve, mas estou recebendo desse tópico aqui, só dele