Voltou a funcionar eu acho! Acabei de receber uma aqui. Alguém sabe me dizer se tah tudo ok agora? E se tem algum problema eu mudar do Hotmail para o Gmail, pois antes nao estava recebendo no meu gmail, mas no Hotmail sim. 
Notificações por e-mail
12 Respostas
To recebendo no meu gmail.
Eu tb to recebendo (no gmail)
Desde q me cadastrei aqui, nunca tinha recebido 
Agora tah show! To recebendo de novo e jah organizei para o meu gmail. rsrsrs… 
Oba! Ele voltou!
[:D]
opa tah funcionando direitinho… desde ontem cedo(13/08 ) começou a chegar uma enxurrada de e-mail do guj huahuahuahua
Os email estão chegando para mim também. 
Desde o dia 13/08 eu até tinha colocado aki no OFF: http://www.guj.com.br/posts/list/66647.java 
Foi mals… nem me atentei, senão não teria criado outro tópico com o mesmo assunto. 
Dúvida: há algum perigo de e-mails excessivos se eu marcar a opção “Send notification for all new messages: Keep sending notifications even if the other messages weren’t read yet.”?
Parei o servidor de email de novo. Nao era para ter voltado, dado que ha algum bug relacionado a um envio excessivo de mensagens.
Rafael
Perigo só se começar a chegar cada msg baseado em cada resposta, dai lota sua caixa 
Parei o servidor de email de novo. Nao era para ter voltado, dado que ha algum bug relacionado a um envio excessivo de mensagens.Rafael
Aki ta funfando normal…