Notificações por e-mail

12 respostas
Ratao

Voltou a funcionar eu acho! Acabei de receber uma aqui. Alguém sabe me dizer se tah tudo ok agora? E se tem algum problema eu mudar do Hotmail para o Gmail, pois antes nao estava recebendo no meu gmail, mas no Hotmail sim. :wink:

12 Respostas

L

To recebendo no meu gmail.

cleriston

Eu tb to recebendo (no gmail)
Desde q me cadastrei aqui, nunca tinha recebido :smiley:

Ratao

Agora tah show! To recebendo de novo e jah organizei para o meu gmail. rsrsrs… :smiley:

furutani

Oba! Ele voltou!
[:D]

olhaomarcosaqui

opa tah funcionando direitinho… desde ontem cedo(13/08 ) começou a chegar uma enxurrada de e-mail do guj huahuahuahua

fsquadro

Os email estão chegando para mim também. :slight_smile:

Eduardo_Bregaida

Desde o dia 13/08 eu até tinha colocado aki no OFF: http://www.guj.com.br/posts/list/66647.java :smiley:

Ratao

Foi mals… nem me atentei, senão não teria criado outro tópico com o mesmo assunto. :wink:

Jeanioz

Dúvida: há algum perigo de e-mails excessivos se eu marcar a opção “Send notification for all new messages: Keep sending notifications even if the other messages weren’t read yet.”?

Rafael_Steil

Parei o servidor de email de novo. Nao era para ter voltado, dado que ha algum bug relacionado a um envio excessivo de mensagens.

Rafael

Eduardo_Bregaida

Perigo só se começar a chegar cada msg baseado em cada resposta, dai lota sua caixa :smiley:

Eduardo_Bregaida

Rafael Steil:
Parei o servidor de email de novo. Nao era para ter voltado, dado que ha algum bug relacionado a um envio excessivo de mensagens.

Rafael

Aki ta funfando normal… :smiley:

Criado 14 de agosto de 2007
Ultima resposta 15 de ago. de 2007
Respostas 12
Participantes 9