Notificar atualização aos usuários

4 respostas
F

Galera, eu preciso de uma luz em relação ao seguinte:
Em uma tela eu tenho uma JTable que é preenchida com dados carregados do banco. Muitas vezes eu terei mais de um usuário usando o software.
O problema é que um usuário pode abrir a tela e fazer a alteração em uma linha da tabela e, nesse meio tempo, um outro usuário pode abrir a tela também e após qualquer alteração em qualquer linha pelo primeiro usuário, o segundo estará vendo dados “antigos”.

Como eu posso fazer pra quando houver uma atualização na tabela em uma determinada tela por um determinado usuário, todos os usuários que estiverem com essa tela tenham suas tabelas atualizadas também, sem fazer um código cheio de gambiarras?

Existe algum objeto do Hibernate que seja tipo um singleton que fica o tempo inteiro “ouvindo” atualizações no banco?

4 Respostas

F

Alguém tem idéia?

F

Eita, essa tá difícil.

F

Alguém? :confused:

InicianteJavaHenriqu

Se a cada alteração em uma linha da JTable você fazer um UPTADE na linha correspondente do BD ficará meio lento (talvez, terá muitos dados :?: ), mas funciona (POG :?: )

:thumbup:

Criado 2 de maio de 2012
Ultima resposta 8 de mai. de 2012
Respostas 4
Participantes 2