Nova Duvida

Boa noite amigos,novamente estou com duvidas em um exercicio, ao tentar executar o codigo abaixo retorna esse erro: Exception in thread “main” java.lang.NoSuchMethodError, como vocês podem perceber eu tenho muitas duvidas, estou digitando igual está no livro, usando eclipse, tentei com o Galileo e com o Helios, quando clico no erro ele vai direto para a linha 28, algumas vezes eu li aqui mesmo que pra gente entender melhor o que tá fazendo o ideal é ler a documentação, gostaria de uma dica de por onde começar a ler,obrigado amigos.

import java.util.*;
class Carro implements Comparable{
	Integer chassi;
	Carro(Integer chassi){
		this.chassi = chassi;
	}
	public String toString(){
		return chassi + " ";
	}
	public int hashCode(){
		return chassi;
	}
	public boolean equals(Object o){
		Carro c = (Carro)o;
		if (c.chassi==this.chassi)
			return true;
		else
			return false;
	}
	public int compareTo(Object o){
		Carro x = (Carro)o;
		return x.chassi.compareTo(this.chassi);
	}
}
public class TesteMap{
	public static void main(String[] args) {
		Map lista = new TreeMap();
		Carro c1 = new Carro(1);
		Carro c2 = new Carro(2);
		Carro c3 = new Carro(3);
		Carro c4 = new Carro(1);
		Carro c5 = new Carro(2);
		lista.put(c1,"Mariana");
		lista.put(c2,"Roberto");
		lista.put(c3,"Stella");
		lista.put(c4, "Rubens");
		lista.put(c4,"Rubens");
		lista.put(c5,"Tralala");
		System.out.println(lista);
	}

}

vc precisa separar as duas classes, cada uma em seu proprio arquivo .java

sidney.tavares,

Vc pode usar essas duas classes num mesmo arquivo desde que ele se chame TesteMap.java

Se vc está estudando pra certificação , lá no início do livro da Katy fala sobre arquivo .java que deve ter apenas uma classe public e está deve ter o método main .

Testei aqui e funcionou

Note que essa questão sobre o funcionamento dos Set’s é interessante .

[] 's
Luiz Renato

Eu Vou testar fazendo com a classe separada, porém sobre o nome da classe como está mencionado,eu coloquei o nome corretamente, realmente não porque apresenta esse erro,pois posso declarar as duas classes no mesmo codigo, desde que só haja uma classe public, vou refazer, se alguém tiver mais alguma dica estou sempre pronto a ouvir, obrigado pelas respostas até aqui, abraços.