Nova MundoJAVA e os GUJeiros metidos a Galã

Aê pessoal, saiu a nova revista Mundo JAVA e esta recheada GUJeiros com matérias.

O único problema é que eles insistem em tentar sair na foto com cara de Top Model !! hahahahhaahah… :lol: :lol:

Parabéns a todos…

:?: Saiu onde? Em qual banca? Não seria bimestral?

Cara, na minha passada matinal pela banca de revistas a minha ja estava reservada (não curto assinar revistas).

O tema é desenvolvimento Web, e de cara ta la o Guilherme Silveira e o cv… :roll:

no site não fala nada ainda :frowning:

Espero q ela dê o ar da graça pelo Rio dessa vez… :roll:

[quote=“Plud”]Cara, na minha passada matinal pela banca de revistas a minha ja estava reservada (não curto assinar revistas).

O tema é desenvolvimento Web, e de cara ta la o Guilherme Silveira e o cv… :roll:[/quote]
Certo, mas onde fica a sua banca?

[quote=“Rafael Afonso”][quote=“Plud”]Cara, na minha passada matinal pela banca de revistas a minha ja estava reservada (não curto assinar revistas).

O tema é desenvolvimento Web, e de cara ta la o Guilherme Silveira e o cv… :roll:[/quote]
Certo, mas onde fica a sua banca?[/quote]

Precisamente, na Alameda Santos, esquina com a Rua Pamplona, São Paulo - Capital :!:

Eu achei uma na zona norte, mesmo lugar que comprei a anterior…

Estranho que não chegue por aí… até aqui em floripa eu encontrei! E olha que é difícil achar certas coisas por essas bandas. Deve ser mais uma questão de relação banca/distribuidor/editora. Numa dessas conversando com o jornaleiro o pessoal consegue encomendar a revista…

Gustavo Guilherme BacK

Oba!!! Ja tem na banca ao lado do Itau-CTO

;õ)

Vou comprar hoje na saida…

Eba! Mais revista onde com o Carlos se esconde atras do queixo na foto! :smiley:

Bom, pro pessoal todo que reclamava da falta de documentacao do WebWork, espero ter resolvido uma parte do problema… mas aproveitem pra dar uma lida - se der tempo - no resto da revista, tá bem legal tb :wink: :lol:

Falando serio agora, a nhaca que deu na edicao #1 da MJ nao deve se repetir dessa vez, ja que agora a maioria das bancas jah tem a revista no catalogo, alem de termos aumentado um pouco a tiragem. Mesmo assim, se estiver muito dificil de achar, peça pra gente e a gente manda pelo correio: http://www.mundojava.com.br/contato.shtml

Eu fiz a assinatura e recebi a dois dias atrás, e olha que moro em um local remoto no fundo da galáxia (tbm conhecido como local onde o diabo perdeu as botas, :lol: )!!!