Nova no forum rsrs

10 respostas
F

[b]Oii…sou nova aqui no forum

entaum me desculpe essa minha ignorancia…rsrs

Eh o seguinte… começei minha faculdade essa semana… Sistemas pra Internet… e tive uma aula de programação e de caraaa professor pediu para que fizesemos o seguinte programa (obs: faltei 2 aulas!!! to totalmentei perdida naum sei por ondi começa rsrsrs

“Calcule o IMC (indice de massa Corporea) de uma pessoa dado o seu peso e sua altura, sendo IMC = peso/alt²”

Eh isso gentii!!! naum sei por ondi começaaaaa !!! jah tenho os programas aqui q eo baixei: Jcreator… e talz… preciso de ajuda por favor!!! Esse trabalho vale 0.5(pd parecer poco mais eh muito!!!)

por favorr alguem me ajudeee naum sei por ondi começaa!!!

Agradeceriaaa muito!!!

Bjosss!!![/b]

10 Respostas

J

Oi Fernanda,

Seja bem vinda. :wink:

Sua foto é realmente muito bonita, mas não tinha uma menorzinha aí não? :roll:

Sobre o exercício, eu sugiro que você tente fazer, e caso tenha alguma duvida especifica você coloca aqui no fórum…

E sua faculdade parece ser bem interessante mesmo, começar com Java já na primeira semana, a maioria estuda um monte de coisas antes, como algoritmos, linguagens procedurais, estruturas de dados… mas isso não vem ao caso também.

A idéia é simplesmente você criar uma classe simples, e um método imc() que recebe os dados da pessoa (peso, altura) e retorna o imc, é bem simples… tente criar esse método aí, se tiver alguma duvida mais especifica é só falar…

:wink:

ps.: estou falando que as mulheres estão tomando conta do PJ.

F

rsrs brigada

mais num tendi nda do q vc falo!

hauhauhau

perdi 2 semanas d aula!

meu primero dia… num sei nda oq fazer…rsr

a unica coisa q sei eh… q começa assim…

public class Salario

{ public static void main (String args[])

mais nda!!

rsrs me ajudemm plxx

bjos!

R

package AgendaView;

import javax.swing.JOptionPane;

/**

• @author Pregospan, Reginaldo
  • @version 01/03/2007
    */

public class Imc {

public static double imc(double peso, double altura){

return peso/(altura*altura);

}
public static void main(String[] args ){

String peso = JOptionPane.showInputDialog(null, "Indique o peso");
	String altura = JOptionPane.showInputDialog(null, "Indique a altura");

double peso1 = Double.parseDouble(peso);
	double altura1 = Double.parseDouble(altura);
	double calculo = imc(peso1, altura1);

JOptionPane.showMessageDialog( null, "IMC :" + calculo ); 
}

}

R

lembrando né,
que meu amigo pregospan aqui do FORUM
me '“ajudou”

so coloco a resposta no forum
eu fiz e ele coloco.

rsrsrsrss

é esse ai o exercicio

até

F

Nossaaa

deu certinhuuu aki _

muitaa brigada msmooo

brigadaoooo

Bjosssss

=******

F

ahh se vc kiser me add no msn pra me dar umas dicas rsrs xD

[email removido]

oks??

brigada
bjos

:razz:

G

Já teve caso do seguinte tipo em algumas comunidades: homen se cadastrar como mulher para conseguir exercícios prontos.

Não estou dizendo que é o caso, mas que é estranho é. Não me leve a mal Fernanda e seja bem vinda ao PJ.

F

belo moderador q tem aki hein…

soh me diga uma coisa…

mulher num pod faze facul?

mulher num pd t duvida?

melhor eo fica keta…

e tbm naum preciso prova nda pra ninguem

tchau!

C

Acho pouco provável que seja uma mulher mesmo, nada contra, muito pelo contrário, porém acho que nenhuma mulher “decente” iria colocar uma foto dessas aqui.

J

Olá Fernandinha, ou devo te chamar de bruninho_rox_21? Bom, isso não vem ao caso. Desculpe por ter tido que alterar o seu avatar, não tenho nada contra o que tinha ali nele, aliás até gostei muito =).

Mas se você quiser a foto, ainda está disponível no endereço original dela: http://img60.exs.cx/img60/2466/decotes_1102004_1_gd.jpg … Um endereço um pouco estranho né? imageshacks? decotes? Pensei que pudesse ser você mesmo.

Aliás, existe outra conta associada com o IP dos seus posts, a Cone41, por coincidência pedindo exercícios também, vide post. Realmente foi uma boa técnica, com o Cone41 ninguém fez o exercício pra você, mas com a Fernadenha_s2 foi bem diferente, garoto de sorte.

Bom Bruno, não tenho nada contra você e nem aos meios que você usou para conseguir o que queria, espero inclusive que continue por aqui conosco, mas pega mais leve da próxima vez, por favor.

Criado 1 de março de 2007
Ultima resposta 2 de mar. de 2007
Respostas 10
Participantes 6