Nova operadora de celulares - BrasilTelecom

6 respostas
richardpeder

Pessoal,

Não sei se alguém aqui (ou todos :slight_smile: ) já sabem, mas a BrasilTelecom vai lançar uma operadora de celulares…aqui em Brasília já está sendo vendido aparelhos…eu comprei um e sou um dos usuários “beta” deles…ou seja, estou testando o serviço deles…eles estao fazendo os aparelho em 14 vezes sem juros e para ligações locais e com cidades que tem BrasilTelecom fixo não estamos pagando nada…a tecnologia usada é GSM (mesma da TIM, por exemplo).

O meu chegou faz pouco tempo…mas pelo jeito a empresa vai se expandir muito…nas principais capitais ja existem antenas e o predio deles está sendo construido do lado de onde trabalho…vai ser um BIG prédio… :slight_smile:

É isso ae…o lançamento ta previsto para julho/agosto. :wink:

ate mais…

6 Respostas

TedLoprao

A BrasilTelecom aqui do RS já está vendendo seus celulares para os funcionários a uns 3 meses… Entretanto, por enquanto, me parece que o sinal está restrito a Porto Alegre…

Fallow

richardpeder

“TedLoprao”:
A BrasilTelecom aqui do RS já está vendendo seus celulares para os funcionários a uns 3 meses… Entretanto, por enquanto, me parece que o sinal está restrito a Porto Alegre…

Fallow

Isso mesmo Ted…inclusive os celulares que chegam aqui em Brasilia vem do RS…aqui eles só vendem para amigos de funcionários da BrasilTelecom…e funcionários obviamente… :slight_smile:

O Sinal está nas capitais do Brasil que tem a BrasilTelecom…

ate mais…

F

Nossa…

Nem sabia que eles tavam lancando esse serviço…
Tomara que o atendimento não seja igual da telefonia fixa senão não vão longe :frowning:

]['s

louds

Alguem sabe qual a frequencia de operação GSM deles?

richardpeder

louds…putz cara…não sei…o meu celular é 900/1800…acho que a operadora é 900 mhz…mas não tenho certeza pq ela nem foi oficialmente “inaugurada” ainda…

ate mais…

grego

Que eu saiba, no Brasil o GSM está regulamentado para 1800, e algum uso da faixa de 900 é só auxiliar.
900 é usado na Europa.

Mais informações em
http://www.teleco.com.br/opcelular.asp
(que já menciona BRTelecom em GSM, usando banda E)

Criado 13 de maio de 2004
Ultima resposta 14 de mai. de 2004
Respostas 6
Participantes 5