Alguém ja fez a prova Beta que possa informar o que caiu se é parecido com a prova antiga?
Nova Prova Beta Alguém ja fez?
12 Respostas
Gostaria de saber como faço para realizar esta nova versão da prova .
Um abraço.
Quem não marcou a sua até dia 27/09 já era agora só pagando…

Alguêm poderia me explicar como é? Tenho interesse em saber… =]
O que tu quer saber ?
O que tu quer saber ?
Gostária de saber como é essa prova beta.
=]
Como funciona.
Anderson,
as provas beta são elaboradas para servir como “test drive” na elaboração
da versão final do exame de certificação. Funcionam provavelmente como um mecanismo
para avaliação da dificuldade das questões, forma de abordagem dos tópicos e principalmente,
para determinação do “pass score” da prova, pois nestes casos, você não recebe o resultado
da prova na hora, e sim algumas semanas depois.
Alcançando o score (que é estabelecido posteriormente), você irá receber a certificação
normalmente, como se tivesse realizado a versão final do exame.
A maior vantagem das provas beta é seu custo: zero. 
e no caso da SCEA 5 Beta Certification é uma boa, já que são 3 partes ao total.
A thread abaixo tem uma longa discussão sobre esta prova
http://saloon.javaranch.com/cgi-bin/ubb/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic&f=26&t=007094
kruger
ele quer saber, pra quem fez a prova beta, o que achou, o que mais caiu etc
ele não quer saber o que é uma prova beta 
btw, dia 18 é a minha vez, na KA solutions 
Sim eu queria saber. Eu nunca tinha ouvido falar da prova beta.
negocio era a galera fazer um topico certinho soh pra galera que fez a beta dizer como foi e dar um comentário a respeito 
Muito legal a idéia!
=]
Se vc está se referindo a prova beta da nova SCEA, a única pessoa que sei que a fez foi o urubatan, ele relatou a prova no blog dele.
Abraços
Quando criei esse tópico foi porquê não tinha feito a prova ainda e queria saber +/- o que iria cair. Eu fiz a prova sexta feira dia 05.
Achei muito extensa e muito diferente do que a anterior, algumas coisas ainda estão parecidas mas as mudanças foram significativas.
[] 's