Nova Reunião

4 respostas
J

Oi

A reunião feita hj (sábado 23/08 ) foi um sucesso, o tema discutido foi Declarações e Controle de Acesso. Durante a reunião marcamos outra reunião para sabado próximo, dia 30/08 com o horário e tema a ser definidos…

Deem a opinião de vcs e participem.

T+

4 Respostas

R

como o tema de hoje foi Declarações e Controle de Acesso, podíamos continuar com “Operators and Assignments”

talvez fazer dois 2 assuntos ???

R

Pessoal,

Me desculpem… não pude participar da reunião de hoje por motivos de doença…

Quanto ao assunto da próxima reunião eu acredito que seja legal continuarmos pela sequência dos tópicos da prova…

Próxima tópico:

Controle de Fluxo e Lidando com Exceção

Escrever código usando declarações if e switch e identificar tipos de argumentos válidos para estas declarações.

Escrever código usando todas as formas de loop incluindo o uso de identificação break e continue e o estado dos valores obtidos pelo controle de variáveis durante o loop e depois da execução do loop.

Escrever código que faça apropriado uso de exceções e lidar com cláusula de exceção (try, catch, finally) e métodos declarados e métodos overriding que disparam ( throw ) exceções .

Só uma pergunta:
Vc conseguiram discutir todos os tópicos do 1º módulo? Eu acho Declaraçoes e Controle de Acesso o mais extenso… Bem cada um tem sua opinião e dificuldades…

Até mais,

Ricardo Serra
www.open.org.br

F

Teria algum jeito (se possível) de disponibilizarem algum arquivo com o conteúdo da reunião?

Obrigado

R

fgtoledo,

Parece que este chat não conseguiremos disponibilizar o conteúdo, durante o chat tivemos problemas… Mas pretendemos disponibilizar os próximos.

Pergunta a todos:

E aí pessoal, vamos fazer o chat sábado agora? Mandem suas respostas com sugestões!

Estamos aguardando o retorno de vcs.

Até mais,

Ricardo Serra,
www.open.org.br

Criado 23 de agosto de 2003
Ultima resposta 26 de ago. de 2003
Respostas 4
Participantes 4