Como faço para colocar uma nova tela em Java???
Nova tela
K
5 Respostas
Como assim?
Para nós pordermo ajuda-lo vc precisa ser mais específico com suas dúvidas ok?

Abraço!
K
Estou utilizando o NetBeens para criar um projeto.
Esse projeto tem várias telas, a tela inicial foi criada, agora preciso criar uma nova tela,
como faço pra “chamar” essa nova tela.
seu tela deve extender JFrame né?
faça o seguinte
MinhaTela tela = new MinhaTela();
tela.setVisible(true);
Faço das minhas palavras as palavras do nosso colega
marcossharbs!

seu tela deve extender JFrame né?
faça o seguinte
MinhaTela tela = new MinhaTela(); tela.setVisible(true);
essa linha de comando você digita no botão que você quer chamar essa tela mas o intanciamento é abaixo do primeiro public
Criado 2 de outubro de 2009
Ultima resposta 10 de out. de 2009
Respostas 5
Participantes 4
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo