Nova versão do MakeWare Java, versão 2.0

0 respostas
P

Fala Pessoal, beleza ???

Aqui é o Luciano, e estou aqui para divulgar a minha nova versão da ferramenta para a linguagem Java, o MakeWare Java 2.0.

Se você que esta lendo este tópico nunca ouviu falar no MakeWare Java, convido você a ler este tópico que publiquei ha algum tempo atrás sobre o MakeWare Java.

http://guj.com.br/posts/list/93468.java#500358

Para aqueles que já usaram o MakeWare Java, a principal novidade desta versão e a correção da falha de execução de algumas aplicações MIDlet (aplicações para dispositivos móveis). Para quem criava uma aplicação MIDlet no Projeto Java Mobile, em algumas situações (talvez a maioria), não conseguia executa-lás, erá exibido o emulador mais na hora de executar, a aplicação era encerrada “do nada”. Isto foi corrigido. Agora qualquer aplicação para dispositivos móveis poderá ser criada e executada sem problemas.

Se vocês quiserem, podem recever noticias sobre o MakeWare assinando o meu feed, mostrado abaixo:

http://www.makeware.byethost22.com/feedrssmk.xml

Site do MakeWare

http://www.makeware.byethost22.com/

Abraços

Criado 27 de novembro de 2008
Respostas 0
Participantes 1