Nova versão do meu framework voltado para reflection

Galera,

faz uns bons anos que eu venho mantendo um framework pra lidar com reflexão. Eu nunca postei nada sobre ele porque sempre me faltava um empurrão pra escrever a documentação e tudo o mais, mas é um framework que há anos eu e mais outros malucos usamos pra criar infraestrutura de aplicação e agora ele está refeito pra pegar carona com o Java 8.

O projeto, basicamente, é uma coleção de interfaces fluentes para lidar com reflexão direta (refletindo diretamente construtores, campos e métodos, por exemplo) e abstraída (refletindo “elementos” de um objeto - explicado na documentação como funciona - escaneando o classpath por classes e construindo objetos por contextos e anotações). Eu já o usei pra fazer muita coisa pra estudo (conteiners IoC, bindings swing e mais uma porrada de outras coisas a fim de entender como tudo funcionava) e quase tudo o que tem nele surgiu de necessidades de modificações em infraestruturas de sistemas legados, por isso ele não tem dependências de runtime (para evitar conflito de jars).

Quem tiver curiosidade pode conferir no meu github:

Eu tô um pouco cansado do sourceforge, então não devo mais ficar colocando os binários por lá, podem baixar direto pelo github:

Ainda não tive estômago pra colocar o projeto no Maven (nem maracugina tá resolvendo esse meu carinho pelo Maven), mas coloquei o gradle pra cuspir o pom na distribuição. Como o projeto não tem dependências de runtime não é muito custoso de colocá-lo em um projeto (e pode ser importado usando o mvn sem problemas).