Olá caros GUJeiros,
Em um tópico recente meu, fiz uma sugestão de novas categorias mas não me foi respondido por nenhum administrador:
PS: que tal criarem uma categoria no fórum pra discussões relacionadas à TV Digital ?PS³: Creio que as categorias aqui destacadas são mais importantes do que a categoria TV Digital que sugerí primeiro e a que me levou à expressar a opinião.
PS²: já que estou propondo uma categoria vou tambem propor outras categorias que vai e vem e aparece gente falando que gostariam que tivesse: [color=red]categoria livros e categoria carreira/mercado[/color]. Afinal, essa seção Off-Topic está agregando todo esse conteúdo que poderia estar separado por categorias.
Além destas sugestões, gostaria tambem de saber porque grande parte de tópicos “não-Off-Topic” postados em Off-Topic não estão sendo movidos para suas categorias corretas; sendo há categorias para os assuntos: Java Básico, Desenvolvimento Web, Arquitetura de Sistemas, Metodologias de Desenvolvimento e Testes de Software.
Enfim, caso for o caso me disponibilizo a ajudar na reformulação ou adequação da lista de categorias do fórum para ele se tornar mais organizado, prático e intuitivo.
.