Novas Tendências em Layout para Web

15 respostas
V

Galera estou fazendo um levantamento sobre as novas tendências em Layout para web, quero saber levando em conta cores e estilos.

O que vcs tem a dizer…?

Algum link de/para referencia ?

até mais…

15 Respostas

amilhoranza

Cara me desculpe se estou sendo um pouco rude, mas querer saber coisas sobre tendências de cores é algo mais para os designers.

:mrgreen:

V

Sem ser um pouco rude tb está sessão do forum é Java e Desenvolvimento Web, Java sem comentários e pelo o que eu sei Desenvolvimento Web tb entra a questão designer :slight_smile: ok !!

Pedrosa

Aqui tem bastante coisa legal:

http://www.imasters.com.br/secao/teoria

V

uuuuuu valeu Pedrosa !

amilhoranza

Sim mas desenvolvimento web se refere não a perfumaria de páginas e sim a tecnologias que envolvem desenvolvimento web.

Mas enfim, gosto é gosto!

Mauricio_Linhares

Dois ótimos livros sobre desing e usabilidade:

V

Ae galera montei um doc mais ou menos da pesquisa que eu fiz na web, encontrei algumas dicas interessantes sobre o que não fazer em sites.

F

10 o teu doc muito obrigado também estava precisando disto.

R

muito legal o seu doc!! :lol:

F

eu estou desenvolvendo um sistema web, mas estou usando o tão repitido azul, alguêm têm uma dica de cor legal para um sistema web?

jaboot

Mano, eu curto mexer com DreamWeaver. E acho que design é fundamental, pois transparece para o usuário uma interface amigável. Se ele enxerga uma interface tosca, já fica desconfiado.

O que posso te ajudar é em alguns sites:
MX Studio
WM Online
Team Photoshop
Digital Art

Não use cores berrantes, tente imitar mas não copiar. Para ajudar o designer, use Velocity.
Abraços

F

Eu estou usando assim o azul para fundo e o cinza para as telas de cadastros, lançamentos, etc …

Sei que pode e deve ser melhorado alguêm me dá uma dica?

V

É eu creio que hj para a Web, cores berrantes ou muito fortes estão fora de mode, pois na minha opnião cores suaves que agradam a visão do usuário são a melhor pedida , e a combinação dessas fazem um site com uma boa aparencia. :slight_smile:

cado

Concordo com vc. Antigamente eu gostava de cores escuras, agora a moda é um site com cores claras. Ate pode ter cor escura mas tem q ter cuidado de onde colocar.

Muito bom seu .doc, valew.

jaboot

fghack:
Eu estou usando assim o azul para fundo e o cinza para as telas de cadastros, lançamentos, etc …

Sei que pode e deve ser melhorado alguêm me dá uma dica?

Depende das cores do logo do seu cliente, do que você quer criar;
Por exemplo, uma cor que combina com azul é laranja ou vermelho. Agora tem que ter moderação na hora de colocar as duas.

Criado 6 de julho de 2006
Ultima resposta 7 de jul. de 2006
Respostas 15
Participantes 8