Na verdade…por enquanto…não vim postar nenhuma dúvida, gostaria apenas de algum incentivo…
Sou novata na área e estou cursando Java na Global Code…as vezes eu bóio pra kcete hehe…afinal nunca mexi com programação, mas é algo que me fascina…fiz um cursinho de Lógica de Programação e ainda estou me adaptando a essa nova fase…tenho muitas perguntas…conforme forem surgindo espero contar com a ajuda de vcs!
Opa! Qualquer pessoa do sexo feminino que se aproxima de programação é bem-vinda, ainda mais de Java! uhuhuhhh
O negocio eh seguinte: vc gosta do seu popô? Se sim, esta na area certa, pq o tanto q vc ira precisar malhar sentada na cadeira em frente a um pc… neh brinquedo nao! uhuhuihau
Sem onda, agora, seja bem-vinda sim, ao mundo Java!
O que a gente puder ajudar, nois ajuda. E o mesmo te digo: procure
tb por duvidas alheias, nao seja egoísta!
Um xero e um queijo!
J
jaireltonPJ
Essas mulheres vão é tomar conta…
Não vê a Christielen!! Chegou aqui, foi mexendo daqui, dali, e já anunciou a certificação:
E seja bem vinda lili, espero que o PJ seja muito útil pra você!
K
KeilinhaPJ
É isso, também sou nova aki, começei a estudar java ano passado, mas me considero iniciante. Vim pra ficar, e conto com a ajuda de vocês!
bju pra todos
T
teofiloPJ
pode contar com o pessoal do PJ
G
Guilherme_MelloPJ
Olá. Seja bem vinda ao Portal Java! Espero que o PJ te ajude a conhecer mais esse maravilhoso mundo Java.
C
CassolatoPJ
Sejam bem vindas senhoras. :drum
C
ChristielenPJ
Olá Lili… Olá pessoal!
Lili, seja bem vinda, sempre que estiver com dúvidas procure o pessoal do forum, eles me ajudaram muito tanto quando era iniciante, em dúvidas da prova de certificação. Devo muito ao pessoal daqui.